Olá a todos.
Tenho uns v-maxx à coisa de um mês e até agora o único ponto negativo que encontrei é mesmo o facto de ter o carro um bocadinho (bocadão) saltitão.
Vinha na A8 prai a 140km/h quando apanho uma depressão onde mando um salto tremendo e chego a mijar ligeiramente as cuecas com o cagaço que apanhei... lol
A minha duvida é a seguinte, isto é mesmo assim ou é do meu set-up?
Tenho o pneu mais ou menos a dois dedos do guarda-lamas, poderá ser dai? É que não me interessa absolutamente nada baixar o carro ainda mais que pós lados de Oeiras roça que se farta lol
na A8 é normal LOL eu agr tou de ferias na Praia do Pedrogao (ao lado da Vieira de leiria) e ja fiz 1400 km em 15 dias na A8 e a la partes dps das caldas (sentido marinha grande - lisboa) k akilo vai la vai LOOL smp aos saltos .... tb tnh V-MAXX ... no sentido oposto ja fiz as curvas a 190 200 e msm a 210 ... baloiça um bocado mas faz-se bem =)
mas se tivexe os coils como tinha antes de vir praki na A8 ja tinha arrancado o carter LOOL ... antes de vir levantei um bocado o carro ja por isso msm ...
Felizmente que fui uns dos que acabou por nao comprar, ainda nao sabia das historias que se houvem agora no forum, mas nunca me agradou mt a ideia de pagar antes de ver o material.. Pagar antecipado.. lol
Acabei por comprar os FK para o 6k2 a outro user aqui do forum e 5 *, tanto o material como o vendedor.
Agora tenho Vmax no 6L, aidna nao deu para usufruir bem do setup pq está baixo demais e roça nas cavas da frente e nao me agrada nada aquele barulho :S
Assim que tiver um tempinho vou levantar o carro e depois deixo o meu feedback tb.
Tenho vmaxx no meu 6L já a uns bons meses e só tenho a dizer bem..são confortáveis, descem bastante, são seguros e baratos.
Neste momento tão com 1 dedo entre a cava e o pneu e não são nada saltitões..para mim foi a melhor opção que efectuei a nivel de suspensão tendo em conta o meu tipo de condução claro..
Boas pessoal eu tenho V-MAX à cerca de um mês e meio e no inicio aquilo estava completamente arreado e era tipo cepo principalmente à frente, até aquelas bandas sonoras assim maiores antes de chegar aos semáforos pareciam montes de terra, como o carro roçava bué subi um pouco, não cabe bem um dedo entre o pneu e a cave com jante 17 e está brutal, são uns coils bem porreiros em relação preço qualidade, descem bué e não são como uns TA que experimentei que o carro parece uma bola saltitona, aliás os V-MAX atrás até são bem confortáveis por isso é que o meu carro com jante 17 e espaçadores de 15 mm roça de vez em quando, se fossem mais rijos não roçavam. Para a malta que tem dúvidas experimentem e depois comprem.
ABRAÇO
Amigo nos 6k2 garanto-te que são diferentes andei num 6k2 de TA e no meu e não tem comparação quando levantas um pouco a traseira aquilo mete medo...e atenção estou fora de guerras de vendas etc antes k venha ja a casa abaixo...estou a falar-te de algo que testei...agr se tiveres o carro sempre baixo acho que não compensa a troca...se fores como eu k as x levanta por este ou aquele motivo v-maxx sem duvida isto em coils "baratos"...
Amigo nos 6k2 garanto-te que são diferentes andei num 6k2 de TA e no meu e não tem comparação quando levantas um pouco a traseira aquilo mete medo...e atenção estou fora de guerras de vendas etc antes k venha ja a casa abaixo...estou a falar-te de algo que testei...agr se tiveres o carro sempre baixo acho que não compensa a troca...se fores como eu k as x levanta por este ou aquele motivo v-maxx sem duvida isto em coils "baratos"...
eu tenho jantes 17 e a ideia era ter o carro atrás a face da cava, com os ta tinha de ter a roda toda pra dentro da cava, o que dificulta andar com o carro em certos sitios. se eles ficam bons ao por mesmo a face da cava isso era perfeito pra mim!
eu tenho jantes 17 e a ideia era ter o carro atrás a face da cava, com os ta tinha de ter a roda toda pra dentro da cava, o que dificulta andar com o carro em certos sitios. se eles ficam bons ao por mesmo a face da cava isso era perfeito pra mim!
Troca a confiança...eu de jante 16 tive encavado a face e agr tenho 1 dedo afrente e traz para poder andar a vontade...tens 2 users que vendem aki no forum...o Scorpio a kem comprei sem problemas e user 5*...e tens o alfamax que apesar de nunca fazer negocio com ele tambem ja me esclareceu umas duvidas e 5* igualmente
p.S-> se kiseres eu deste domingo a 8 ja estou em lisboa das uma volt no meu ibiza e ves...eu tenho um 6k2
Troca a confiança...eu de jante 16 tive encavado a face e agr tenho 1 dedo afrente e traz para poder andar a vontade...tens 2 users que vendem aki no forum...o Scorpio a kem comprei sem problemas e user 5*...e tens o alfamax que apesar de nunca fazer negocio com ele tambem ja me esclareceu umas duvidas e 5* igualmente
p.S-> se kiseres eu deste domingo a 8 ja estou em lisboa das uma volt no meu ibiza e ves...eu tenho um 6k2
Querem suspensões como deve ser invistam mais é €700 ou €800 numas XYZ ou KW, EIBACH, ETC que as reclamações acabam!
V-maxx é boa na relação preço/qualidade..... não se estiquem muito com qualquer uma delas [desta gama] que ainda vão parar num descampado qq.
Todos os que compraram V-MAXX pediram uma suspensão "barata" com conforto.... mais nada.
Podias era começar a dar explicações construtivas ...
entao, "amigo" afinal chegaste onde eu queria...
todo o filha da **** de topico de coilovers que existe, nem que seja algo tipo: vou vender os meus coils usados, qto valem?
tem de existir a sigla "xyz".
hugoDP, conforme fiz com mais pessoal, faco contigo sem prob
so mesmo de entreajuda, disponibilizo te alguem com o modelo que queiras, e as suspensoes que queiras para testares e tirares TU a tua conclusao do que é bom pa ti
Querem suspensões como deve ser invistam mais é €700 ou €800 numas XYZ ou KW, EIBACH, ETC que as reclamações acabam!
V-maxx é boa na relação preço/qualidade..... não se estiquem muito com qualquer uma delas [desta gama] que ainda vão parar num descampado qq.
Todos os que compraram V-MAXX pediram uma suspensão "barata" com conforto.... mais nada.
Podias era começar a dar explicações construtivas ...