TIAGUINHOW 29 Mai 2009 #21 CupraGreeN disse: bem bonita com umas ajuste fica um estrondo...olha uma coisa essas letras de lado vem de origem? Clique para expandir... Esta' mesmo a precisar de uns ajustes :rir: Sim as letras ja' vem de origem , quando se comprou o carro podia.se escolher com ou sem letras
CupraGreeN disse: bem bonita com umas ajuste fica um estrondo...olha uma coisa essas letras de lado vem de origem? Clique para expandir... Esta' mesmo a precisar de uns ajustes :rir: Sim as letras ja' vem de origem , quando se comprou o carro podia.se escolher com ou sem letras
Resende_MZ 30 Mai 2009 #22 TIAGUINHOW disse: Esta' mesmo a precisar de uns ajustes :rir: Sim as letras ja' vem de origem , quando se comprou o carro podia.se escolher com ou sem letras Clique para expandir... era uma duvida que tinha:mas fica porreiro... agora com o tempo vais pondo a maquina ao teu gosto. abraço.
TIAGUINHOW disse: Esta' mesmo a precisar de uns ajustes :rir: Sim as letras ja' vem de origem , quando se comprou o carro podia.se escolher com ou sem letras Clique para expandir... era uma duvida que tinha:mas fica porreiro... agora com o tempo vais pondo a maquina ao teu gosto. abraço.
FábioTDI 5 Jun 2009 #24 TIAGUINHOW disse: Vaca Amarela para o matadouro :cryy: Clique para expandir... bem vindo...passou-se alguma coisa de grave?
TIAGUINHOW disse: Vaca Amarela para o matadouro :cryy: Clique para expandir... bem vindo...passou-se alguma coisa de grave?
r0ma0™ 5 Jun 2009 #26 espiga disse: Felizmente tu safaste-t Clique para expandir... Como é que fizes-te isso pah? nao era este tipo de fotos que te tavamos a pedir :S boa sorte e espero que tejas bem abraço
espiga disse: Felizmente tu safaste-t Clique para expandir... Como é que fizes-te isso pah? nao era este tipo de fotos que te tavamos a pedir :S boa sorte e espero que tejas bem abraço
DeBoYe_ML 5 Jun 2009 #29 TIAGUINHOW disse: Vaca Amarela para o matadouro :cryy: Clique para expandir... entao rapaz ??? o k te aconteceu ? foi msm mau um belo carro axim ate faz intressao lamento o k te aconteceu ao carro mas o k intressa e k tas bem .
TIAGUINHOW disse: Vaca Amarela para o matadouro :cryy: Clique para expandir... entao rapaz ??? o k te aconteceu ? foi msm mau um belo carro axim ate faz intressao lamento o k te aconteceu ao carro mas o k intressa e k tas bem .
Ana_VM 5 Jun 2009 #30 oh tiago tao tá tudo bem ctg?! ficar de "patas" po ar ainda tem que se lhe diga... mas espero que tejas 100% bem bj
oh tiago tao tá tudo bem ctg?! ficar de "patas" po ar ainda tem que se lhe diga... mas espero que tejas 100% bem bj
TIAGUINHOW 6 Jun 2009 #31 : ' / Chuva , areia e o'leo na estrada , e uma curva fudd , onde ja' na~o fui o primeiro a lixar.me ! mais que certo ir para a sucata :cryy: Obrigada pelo apoio peesoal .
: ' / Chuva , areia e o'leo na estrada , e uma curva fudd , onde ja' na~o fui o primeiro a lixar.me ! mais que certo ir para a sucata :cryy: Obrigada pelo apoio peesoal .
TIAGUINHOW 6 Jun 2009 #32 DeBoYe_ML disse: entao rapaz ??? o k te aconteceu ? foi msm mau um belo carro axim ate faz intressao lamento o k te aconteceu ao carro mas o k intressa e k tas bem . Clique para expandir... Se soubesses so' o quanto doeu chegar agr a casa e na~o ver o carro na garagem
DeBoYe_ML disse: entao rapaz ??? o k te aconteceu ? foi msm mau um belo carro axim ate faz intressao lamento o k te aconteceu ao carro mas o k intressa e k tas bem . Clique para expandir... Se soubesses so' o quanto doeu chegar agr a casa e na~o ver o carro na garagem
turbomonster 6 Jun 2009 #33 TIAGUINHOW disse: Chuva , areia e o'leo na estrada , e uma curva fudd , onde ja' na~o fui o primeiro a lixar.me ! mais que certo ir para a sucata :cryy: Obrigada pelo apoio peesoal . Clique para expandir... Arranja isso. Ibiza Cupra 6k = futuro classico
TIAGUINHOW disse: Chuva , areia e o'leo na estrada , e uma curva fudd , onde ja' na~o fui o primeiro a lixar.me ! mais que certo ir para a sucata :cryy: Obrigada pelo apoio peesoal . Clique para expandir... Arranja isso. Ibiza Cupra 6k = futuro classico
Alexandrah 6 Jun 2009 #34 O k importa é n te aleijaste. O resto apesar de te custar é só chapa. Tudo de bom, rapaz. :kiss:
TIAGUINHOW 6 Jun 2009 #35 Alexandrah disse: O k importa é n te aleijaste. O resto apesar de te custar é só chapa. Tudo de bom, rapaz. :kiss: Clique para expandir... Bolas , mas aquele carro era uma vida : / Obrigada pela força .
Alexandrah disse: O k importa é n te aleijaste. O resto apesar de te custar é só chapa. Tudo de bom, rapaz. :kiss: Clique para expandir... Bolas , mas aquele carro era uma vida : / Obrigada pela força .
r0ma0™ 6 Jun 2009 #36 TIAGUINHOW disse: Chuva , areia e o'leo na estrada , e uma curva fudd , onde ja' na~o fui o primeiro a lixar.me ! mais que certo ir para a sucata :cryy: Obrigada pelo apoio peesoal . Clique para expandir... Se sabias disso.. porque nao foste com maus cuidado? :s e pena ver um 6k ir assim para a sucata... nao tem mesmo amanho? Força rapaz.. um abraço
TIAGUINHOW disse: Chuva , areia e o'leo na estrada , e uma curva fudd , onde ja' na~o fui o primeiro a lixar.me ! mais que certo ir para a sucata :cryy: Obrigada pelo apoio peesoal . Clique para expandir... Se sabias disso.. porque nao foste com maus cuidado? :s e pena ver um 6k ir assim para a sucata... nao tem mesmo amanho? Força rapaz.. um abraço
TIAGUINHOW 6 Jun 2009 #37 r0ma0™ disse: Se sabias disso.. porque nao foste com maus cuidado? :s e pena ver um 6k ir assim para a sucata... nao tem mesmo amanho? Força rapaz.. um abraço Clique para expandir... E eu costumo ter cuidado , mas no dia anterior derramaram la' gaso'leo e os bombeiros andaram a limpar aquilo com areia e eu na~o sabia disso opaw , tem , mas o gaijo disse que pelo preço do arranjo que se calhar mais valia comprar outro . esta' mesmo muito mal tratadinho :s
r0ma0™ disse: Se sabias disso.. porque nao foste com maus cuidado? :s e pena ver um 6k ir assim para a sucata... nao tem mesmo amanho? Força rapaz.. um abraço Clique para expandir... E eu costumo ter cuidado , mas no dia anterior derramaram la' gaso'leo e os bombeiros andaram a limpar aquilo com areia e eu na~o sabia disso opaw , tem , mas o gaijo disse que pelo preço do arranjo que se calhar mais valia comprar outro . esta' mesmo muito mal tratadinho :s
espiga 6 Jun 2009 #39 Naquele local, o tapete parece manteiga!!! TAmbem ja la andei algumas vezes ~"as aranhas":redcard:!!! Só quando ouver mortes e que se vao lembrar de trocar o tapete....
Naquele local, o tapete parece manteiga!!! TAmbem ja la andei algumas vezes ~"as aranhas":redcard:!!! Só quando ouver mortes e que se vao lembrar de trocar o tapete....
turbomonster 6 Jun 2009 #40 TIAGUINHOW disse: E eu costumo ter cuidado , mas no dia anterior derramaram la' gaso'leo e os bombeiros andaram a limpar aquilo com areia e eu na~o sabia disso opaw , tem , mas o gaijo disse que pelo preço do arranjo que se calhar mais valia comprar outro . esta' mesmo muito mal tratadinho :s Clique para expandir... E onde arranjas outro cupra? è ke nao andam por ai aos pontapés.
TIAGUINHOW disse: E eu costumo ter cuidado , mas no dia anterior derramaram la' gaso'leo e os bombeiros andaram a limpar aquilo com areia e eu na~o sabia disso opaw , tem , mas o gaijo disse que pelo preço do arranjo que se calhar mais valia comprar outro . esta' mesmo muito mal tratadinho :s Clique para expandir... E onde arranjas outro cupra? è ke nao andam por ai aos pontapés.