apoio , nao sou de lá, começei a ir ver a 2 anos e gosto bastante do que vejo... acho é que a partir do momento que o animal da as 3 voltas a igreja o deviam deixar sem cordas para ver como seria...
e a noite neste dia é um mundo...
pelo que se diz é uma tradiçao com bastantes anos...
apoio , nao sou de lá, começei a ir ver a 2 anos e gosto bastante do que vejo... acho é que a partir do momento que o animal da as 3 voltas a igreja o deviam deixar sem cordas para ver como seria...
e a noite neste dia é um mundo...
pelo que se diz é uma tradiçao com bastantes anos...
Se há coisa que adoro neste vídeo, é quando o touro os fode, até os vira ao contrário! Quantos foram para o hospital? Quantos ficaram com lesões graves? Isso é que era bonito saber!
Se há coisa que adoro neste vídeo, é quando o touro os fode, até os vira ao contrário! Quantos foram para o hospital? Quantos ficaram com lesões graves? Isso é que era bonito saber!
Amigo não se pode meter este tipo de coisas no forum, à mais ou menos 3anos que meteram cá uma foto da vaca das cordas e o tópico teve que ser bloqueado por haver pessoas protectoras dos animais, neste caso secalhar demasiado protectoras, pois isto não nenhuma tourada ou matança da vaca, apenas a diversão de ela andar às cornadas a tudo e mais alguma coisa...
Eu vou todos os anos sem excepção, este ano não fugiu à regra e é uma grande festa com muitos anos de tradição