Vaca das cordas 2011 do melhor ;)

[video=youtube;CD4l6kvK8oA]http://www.youtube.com/watch?v=CD4l6kvK8oA[/video]

desgraçados dos que levaram com ela por cima... ambulancias nao faltavam no areal...

min 4.06 so ai foram 3 para hospital pelo que me pareceu...

Que tarde e noite ;)
 
Last edited:
Isso é mta bonito.
Curtia ver isso com uma pessoa lá ao meio rodeada de 100 touros, isso sim era de rir :)
 
eu nao fui para baixo, fiquei na ponte mas olhem que o touro sem as cordas virava metade daquele pessoal todo, ja com cordas faz o que faz olha solto
 
apoio , nao sou de lá, começei a ir ver a 2 anos e gosto bastante do que vejo... acho é que a partir do momento que o animal da as 3 voltas a igreja o deviam deixar sem cordas para ver como seria...

e a noite neste dia é um mundo...

pelo que se diz é uma tradiçao com bastantes anos...
 
passei la noite um bocado mais nda


isso ja nao é o que era

agora metem la um bicho fraco XD
devia ser mais forte assim viasse mais gente pelo ar XD

pelos visto este ano foram mais para o hospital que no ano passado
nao tenho pena nenhuma XD
 
Last edited:
apoio , nao sou de lá, começei a ir ver a 2 anos e gosto bastante do que vejo... acho é que a partir do momento que o animal da as 3 voltas a igreja o deviam deixar sem cordas para ver como seria...

e a noite neste dia é um mundo...

pelo que se diz é uma tradiçao com bastantes anos...

tradição com muitos e muitos anos que ja levou pessoas a forca por nao a realizarem (tempos antigos) bahh
 
passei la noite um bocado mais nda


isso ja nao é o que era

agora metem la um bicho fraco XD
devia ser mais forte assim viasse mais gente pelo ar XD

pelos visto este ano foram mais para o hospital que no ano passado
nao tenho pena nenhuma XD

fraco??? porque tem cordas! se nao era o rei do areal, levava tudo na frente agora com as cordas o animal fica cansado.
 
fraco??? porque tem cordas! se nao era o rei do areal, levava tudo na frente agora com as cordas o animal fica cansado.

sim fraco

quando foi la da primeira vez tinha mais que 4 cordas e a volta dos 500 e tal KG agora sao mais pekenos

porque antes alguns iam para o caixão

eles no areal soltam as cordas mas agora o espaço é mais pequeno antes ia até la ao fundo agora e so metade


e uma coisa não acho bem

gastaram uns poucos de €€ la no jardim para agora andarem la por cima a estragar tudo
e vao ter que gastar mais €€


quando foi pedido uns raids para uma curva perigosa perto da minha casa disseram que nao havia €€ numa das cameras do pais com €€€€€€€ :mad:
 
[video=youtube;CD4l6kvK8oA]http://www.youtube.com/watch?v=CD4l6kvK8oA[/video]

desgraçados dos que levaram com ela por cima... ambulancias nao faltavam no areal...

min 4.06 so ai foram 3 para hospital pelo que me pareceu...

Que tarde e noite ;)


coitado e do animal .. que nao pediu , nem foi para ali voluntariamente ..

o homem em todo o seu explendor de estupidez ....

para alem de serem centenas a gozar com os bichos ... ainda os atam para nao lhes darem grandes hipoteses ..

homens brincam com touros .... e sem tarem presos a nada ... ai ate gosto de ver ..

agora meninos a avacalharem com 1 animal preso e desorientado ... e no minimo triste ..
 
Last edited:
Se há coisa que adoro neste vídeo, é quando o touro os fode, até os vira ao contrário! Quantos foram para o hospital? Quantos ficaram com lesões graves? Isso é que era bonito saber! :)
 
Se há coisa que adoro neste vídeo, é quando o touro os fode, até os vira ao contrário! Quantos foram para o hospital? Quantos ficaram com lesões graves? Isso é que era bonito saber! :)

pelos visto este ano foram mais que no ano passado XD

mas no video nao mostra muitos XD

no ano passado um puto de 15 ficou mal tratado XD até passou na tv
 
coitado e do animal .. que nao pediu , nem foi para ali voluntariamente ..

o homem em todo o seu explendor de estupidez ....

para alem de serem centenas a gozar com os bichos ... ainda os atam para nao lhes darem grandes hipoteses ..

homens brincam com touros .... e sem tarem presos a nada ... ai ate gosto de ver ..

agora meninos a avacalharem com 1 animal preso e desorientado ... e no minimo triste ..

Disseste tudo amigo...
Nem quero imaginar o pavor do animal.
 
Amigo não se pode meter este tipo de coisas no forum, à mais ou menos 3anos que meteram cá uma foto da vaca das cordas e o tópico teve que ser bloqueado por haver pessoas protectoras dos animais, neste caso secalhar demasiado protectoras, pois isto não nenhuma tourada ou matança da vaca, apenas a diversão de ela andar às cornadas a tudo e mais alguma coisa...

Eu vou todos os anos sem excepção, este ano não fugiu à regra e é uma grande festa com muitos anos de tradição :)
 
Back
Top