Vaca das cordas 2013

Vou pois, eh eh ate criei um tópico, porque não tinha visto este...
Normalmente costumava ir de tarde e ficar para a noite, este ano não sei como vai ser.
Provavelmente vou so a noite mas sábado trabalho, vai ser difícil ah ah ah

sabado tambem trabalho XD mas só entro as 10

até posso ficar ja la e ir directo po trabalho looool
 
OT: come-se ai no centro um arroz de sarrabulho que nem é bom :axe:

Esse é o meu ritual todos os anos...ir ao Gaio ao sarrabulho e depois é curtir os bares, mas este ano a rampinha vai estar de luto qe o tio do bar do Cheguevara esticou o pernil!!:D
 
Last edited:
no ano passado tava la em cima,começou a chover pa car@lh0 vime á rasca pa sair de la mas mesmo assim vinha pessoal pa cima na mesma....deve ser o sitio onde mete mais pessoal por metro quadrado tanto na vaca das cordas como nas feiras novas!!:D
 
no ano passado tava la em cima,começou a chover pa car@lh0 vime á rasca pa sair de la mas mesmo assim vinha pessoal pa cima na mesma....deve ser o sitio onde mete mais pessoal por metro quadrado tanto na vaca das cordas como nas feiras novas!!:D


no ano passado estava a fazer de "mecanico" a ver as molas do carro :rir: :rir:
 
no ano passado tava la em cima,começou a chover pa car@lh0 vime á rasca pa sair de la mas mesmo assim vinha pessoal pa cima na mesma....deve ser o sitio onde mete mais pessoal por metro quadrado tanto na vaca das cordas como nas feiras novas!!:D

Também eu, quando começou a chover duro estava nas escadas das pereiras, tinha o carro do outro lado da ponte velha, que molha.

Na vaca das cordas mete mais gente porque é só uma noite e vem o pessoal todo, nas feiras novas sempre se anda um bocadinho melhor nessa zona xD
 
Falhas-te... sexta feira de dia ja vou por o sono em dia para preparar uma entrada directa as 8 da manha no serviço ... ah ah ah

a ver se para o ano se faz e se ha tempo XD

tem havido bastante trabalhinho é por isso

ficam aqui duas fotos das mais pekena XD é para 4 anos

33at1yd.jpg

2vhu2bq.jpg
 
Oh LiMIANO_89 olha que a bainha da camisola esta torta!!:D tens que dizer as costureiras pa ter atençao nisso!!:D
 
Oh LiMIANO_89 olha que a bainha da camisola esta torta!!:D tens que dizer as costureiras pa ter atençao nisso!!:D

ahh ?? eu nao vejo nada XD

este ref de tshirts é mais barata e para o que é serve

porque se for as IMPERIAL tem melhor acabamento e maior gramagem que é o que se utiliza para usar no dia a dia por exemplo
 
loool mas esta e tem uma emenda na costa!!xDD (vejo centenas de pessas ao promenor tdos os dias no controlo de qualidade!!:D)

Sim eu sei que para o que é serve...qando é assim é pa despachar porque afinal é para ofrecer!!:D
 
loool mas esta e tem uma emenda na costa!!xDD (vejo centenas de pessas ao promenor tdos os dias no controlo de qualidade!!:D)

Sim eu sei que para o que é serve...qando é assim é pa despachar porque afinal é para ofrecer!!:D

por isso é que as outras sao para trabalho mais asserio :D

e estas para publicidades :D

mas ja deu muito trabalho isto, a minha sorte é que hoje tava fresco, se nao ia assar em frente a prensa com o calor
 
Tbm sei bem o que isso é :D era o que fazia antes de passar para o controlo de qualidade agr é tudo á grande é so ver o qe esta bem ou mal!!xD
 
Back
Top