Scorpio 12 Jun 2009 #1 uns dizem que sim outros dizem que nao... o 311 da no vista ou nao? aquele cabo do 311 so da mesmo para essa versao? se alguem soubesse..agradecia.
uns dizem que sim outros dizem que nao... o 311 da no vista ou nao? aquele cabo do 311 so da mesmo para essa versao? se alguem soubesse..agradecia.
T tiagoa guiar 12 Jun 2009 #2 Scorpio disse: uns dizem que sim outros dizem que nao... o 311 da no vista ou nao? aquele cabo do 311 so da mesmo para essa versao? se alguem soubesse..agradecia. Clique para expandir... Sim, o 311 funciona no vista. E o cabo que funciona no 311, tbm funciona com o 409(testado por mim). Cumps, T. Aguiar
Scorpio disse: uns dizem que sim outros dizem que nao... o 311 da no vista ou nao? aquele cabo do 311 so da mesmo para essa versao? se alguem soubesse..agradecia. Clique para expandir... Sim, o 311 funciona no vista. E o cabo que funciona no 311, tbm funciona com o 409(testado por mim). Cumps, T. Aguiar
M milo0p 13 Jun 2009 #4 Funciona no Vista, clicar lado direito do rato "Run as administrator", para se aceder as portas COM. Cumps Milo
Funciona no Vista, clicar lado direito do rato "Run as administrator", para se aceder as portas COM. Cumps Milo
Scorpio 13 Jun 2009 #5 hmm?? eu consigo insdtalar os drivers do cabo, nao le é nada no carro, nem as letras de motor consegue aceder
hmm?? eu consigo insdtalar os drivers do cabo, nao le é nada no carro, nem as letras de motor consegue aceder
M milo0p 13 Jun 2009 #6 Em vez de clicares 2x no icone para abrir, clica do lado direto do rato e abre como administrador, só assim tens acesso as portas COM. Cumps, portem-se.
Em vez de clicares 2x no icone para abrir, clica do lado direto do rato e abre como administrador, só assim tens acesso as portas COM. Cumps, portem-se.
BRANDÃO 14 Jun 2009 #7 eu fiz isto: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=44751 e deu logo à primeira