R rtbs 27 Mar 2011 #1 Para os que gostam de carros abusados, aqui fica uma selecção de fotos que tirei de um fórum estrangeiro. Achei que alguns iam gostar de ver ;-) como podem reparar, a maior parte é Japuna power :twisted: =D> cumps Last edited: 27 Mar 2011
Para os que gostam de carros abusados, aqui fica uma selecção de fotos que tirei de um fórum estrangeiro. Achei que alguns iam gostar de ver ;-) como podem reparar, a maior parte é Japuna power :twisted: =D> cumps
HoNdAcTr 27 Mar 2011 #4 vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... Acredita! LOL
vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... Acredita! LOL
bizy 27 Mar 2011 #5 Amigo para mim só ha um Honda... Hulk... Mas esses estão fixes também... MAs o Hulk é a supremacia total:twisted:
Amigo para mim só ha um Honda... Hulk... Mas esses estão fixes também... MAs o Hulk é a supremacia total:twisted:
Ferreira_tdi 27 Mar 2011 #7 Aquele BMW :shock::shock::shock: Como eu gostava de ter um...Trocava metade da minha familia por um BMW daqueles....
Aquele BMW :shock::shock::shock: Como eu gostava de ter um...Trocava metade da minha familia por um BMW daqueles....
DeBoYe_ML 27 Mar 2011 #8 Ferreira_tdi disse: Aquele BMW :shock::shock::shock: Como eu gostava de ter um...Trocava metade da minha familia por um BMW daqueles.... Clique para expandir... Ja deu pa ver k gostas mtttttttttttttttttt da tua famelga xD lol
Ferreira_tdi disse: Aquele BMW :shock::shock::shock: Como eu gostava de ter um...Trocava metade da minha familia por um BMW daqueles.... Clique para expandir... Ja deu pa ver k gostas mtttttttttttttttttt da tua famelga xD lol
Ferreira_tdi 27 Mar 2011 #10 DeBoYe_ML disse: Ja deu pa ver k gostas mtttttttttttttttttt da tua famelga xD lol Clique para expandir... amigo DeBoye...a parte ma nao interessa a ninguem
DeBoYe_ML disse: Ja deu pa ver k gostas mtttttttttttttttttt da tua famelga xD lol Clique para expandir... amigo DeBoye...a parte ma nao interessa a ninguem
LiMIANO_89 28 Mar 2011 #12 vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... pior em portugal nao adava é só buracos :rir::rir::rir::rir:
vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... pior em portugal nao adava é só buracos :rir::rir::rir::rir:
kiki_78 28 Mar 2011 #13 Boas, porque é que as rodas trzeiras estão "tortas"? Qual é a vantagem de isso?
R rtbs 28 Mar 2011 #15 kilao disse: falta ai uma ibiza Clique para expandir... aqui gasóleo não entra e isto é JDM style, como é óbvio, não há Ibizas ;-) cumps
kilao disse: falta ai uma ibiza Clique para expandir... aqui gasóleo não entra e isto é JDM style, como é óbvio, não há Ibizas ;-) cumps
JOAO-LP 28 Mar 2011 #16 vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... calma, andava 3 metros e parava sozinho, com as estradas portuguesas não sei nao
vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... calma, andava 3 metros e parava sozinho, com as estradas portuguesas não sei nao
R rtbs 28 Mar 2011 #18 bizy disse: Amigo para mim só ha um Honda... Hulk... Mas esses estão fixes também... MAs o Hulk é a supremacia total:twisted: Clique para expandir... eheh :twisted: o bicho: :twisted: (e mais uns pózitos ) cumps
bizy disse: Amigo para mim só ha um Honda... Hulk... Mas esses estão fixes também... MAs o Hulk é a supremacia total:twisted: Clique para expandir... eheh :twisted: o bicho: :twisted: (e mais uns pózitos ) cumps
Joel_B 28 Mar 2011 #19 vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... nem passava a fronteira só se viesse escondido...:rir:
vasco fernandes disse: um carro desses em Portugal andava 3 metros e era mandado parar Clique para expandir... nem passava a fronteira só se viesse escondido...:rir:
Joel_B 28 Mar 2011 #20 kiki_78 disse: Boas, porque é que as rodas trzeiras estão "tortas"? Qual é a vantagem de isso? Clique para expandir... é para curvar melhor.. ou então enganaram-se na barra AA:rir:
kiki_78 disse: Boas, porque é que as rodas trzeiras estão "tortas"? Qual é a vantagem de isso? Clique para expandir... é para curvar melhor.. ou então enganaram-se na barra AA:rir: