Penso q o preço da fse n justifica o rendimento q vais ter no carro stock... alem do q vai ficar a gastar mais... Vais ficar com melhores recuperações em principalmente em baixas ... agora tudo depende da pressão q meteres pressão a mais tb prejudica o rendimento...
o ideal deve ser entre os 3 a 3.5 num carro stock digo eu ???
De origem faz ao relanti 2.5 bares e a fundo 3 bares ....
Pode ficar sempre a 3 bares basta tirares tubo de vacuo q liga a fse de origem e tapa-lo com 1 parafuso ... Experimenta ... fica melhorzito..
Aprovar aprova sempre quanto mais não seja controlas a pressão como bem quiseres no meu anda a 2.5bar ao relanti e a fazer 4bar em carga max aí sim nota-se diferenças o único se não é a bomba de gasolina se consegue fazer tás pressões e aguentar
arranja-se isso (regulador de pressão ) por volta dos 70 75€€
Aprovar aprova sempre quanto mais não seja controlas a pressão como bem quiseres no meu anda a 2.5bar ao relanti e a fazer 4bar em carga max aí sim nota-se diferenças o único se não é a bomba de gasolina se consegue fazer tás pressões e aguentar
Podias fazer um comparativo, teste antes e dps da FSE. Eu fiz um teste stock, dps com box e ag com O CDA. Ando a pensar em meter uma torneirinha mágica como tu mas keria ver resultados antes d comprar uma
Boas em altas nao perde fika rapido a esgotar a mudanca, eu agora ando a pensar numas polis regulaveis mas o mais barato k encontrei fui 240+iva :cryy::cryy:
Boas em altas nao perde fika rapido a esgotar a mudanca, eu agora ando a pensar numas polis regulaveis mas o mais barato k encontrei fui 240+iva :cryy::cryy:
Tá carote sim senhor, axo k mais vale gastares isso numa repro... Com FSE e filtro já deves ganhar uns 10cv num bom reprogramador. Axo k essa válvula tb vai ser a minha proxima aquisição