boas pessoal..
tenho a impressao k a minha valvula N75 está marada!
agora lembrei me de uma coisa da kual gostaria de experimentar se possivel pa testar!
É assim se a valvula estiver mesmo marada, eu se desligar o tubinho k sai da valvula para o actuador da geometria do turbo nao me vai mudar nada, o carro continua exactamente com os mesmo comportamentos certo?
agora gostava de saber se tenho k tapar o tubinho ou nao, e se posso deixar o actuador com akilo assim aberto!
é k se desse pra testar isto assim, depois tentava arranjar uma k esteja em condiçoes e logo via se afinal sempre é da valvula ou entao se é mesmo a geometria colada! pois o carro a puxar aí por volta das 2000rpm faz um som k nao era bem normal e depois passa e nesse espaço de tempo parece k o puxar nao é akele linear normal dele!
abraços
tenho a impressao k a minha valvula N75 está marada!
agora lembrei me de uma coisa da kual gostaria de experimentar se possivel pa testar!
É assim se a valvula estiver mesmo marada, eu se desligar o tubinho k sai da valvula para o actuador da geometria do turbo nao me vai mudar nada, o carro continua exactamente com os mesmo comportamentos certo?
agora gostava de saber se tenho k tapar o tubinho ou nao, e se posso deixar o actuador com akilo assim aberto!
é k se desse pra testar isto assim, depois tentava arranjar uma k esteja em condiçoes e logo via se afinal sempre é da valvula ou entao se é mesmo a geometria colada! pois o carro a puxar aí por volta das 2000rpm faz um som k nao era bem normal e depois passa e nesse espaço de tempo parece k o puxar nao é akele linear normal dele!
abraços