Válvulas!!

Boas pessoal alguem tem por ai a referencia da valvula n75 que se costuma usar no usas ibizas 6k. E já agora o esquema de montagem da mesma e da que esta ao lado?? E já agora pessoal só hoje reparei, debaixo do reservatório do mija tenho uma válvula onde saem 2 tubos, um vai para dentro do carro e outro estava desligado, alguém me pode ajudar?

cumprimentos
 
amanha digo te mas a outra que esta ao lado da n75 podes eskece la, e na n75 podes fazer 3 ligaçoes mas so duas sao necessarias
 
Já me safei pessoal! Agora precisava de saber era em relação a uma valvula que se encontra debaixo do reservatório do mija.. alguém me pode ajudar?

cumprimentos
 
Boas pessoal alguem tem por ai a referencia da valvula n75 que se costuma usar no usas ibizas 6k. E já agora o esquema de montagem da mesma e da que esta ao lado?? E já agora pessoal só hoje reparei, debaixo do reservatório do mija tenho uma válvula onde saem 2 tubos, um vai para dentro do carro e outro estava desligado, alguém me pode ajudar?

cumprimentos

Podes fazer o controlo da geometria com a Valvula de EGR :D visto se nao percisares dela
 
Back
Top