R1kardo 30 Out 2012 #6 hertz disse: Lool! A mim não me aconteceu nada, normalissimo...:lol: Clique para expandir... Claro és o super homem da tribo ou então sabes por mute antes de entrar num site lol
hertz disse: Lool! A mim não me aconteceu nada, normalissimo...:lol: Clique para expandir... Claro és o super homem da tribo ou então sabes por mute antes de entrar num site lol
LiMIANO_89 30 Out 2012 #7 R1kardo disse: ******* !! Tava com os phones !!! * dead * Clique para expandir... ainda bem que li primeiro para tirar os meus XD
R1kardo disse: ******* !! Tava com os phones !!! * dead * Clique para expandir... ainda bem que li primeiro para tirar os meus XD
R1kardo 30 Out 2012 #9 LiMIANO_89 disse: ainda bem que li primeiro para tirar os meus XD Clique para expandir... Fonix não devia era ter dito nada !! Para borrares a cueca tripeiro, até te saltava o shaker da mao lá se ia a proteina hahaha xD
LiMIANO_89 disse: ainda bem que li primeiro para tirar os meus XD Clique para expandir... Fonix não devia era ter dito nada !! Para borrares a cueca tripeiro, até te saltava o shaker da mao lá se ia a proteina hahaha xD
LiMIANO_89 30 Out 2012 #10 R1kardo disse: Fonix não devia era ter dito nada !! Para borrares a cueca tripeiro, até te saltava o shaker da mao lá se ia a proteina hahaha xD Clique para expandir... tripeiro ? a proteina esta a digerir loooool alguem tem que cair primeiro XDDDD
R1kardo disse: Fonix não devia era ter dito nada !! Para borrares a cueca tripeiro, até te saltava o shaker da mao lá se ia a proteina hahaha xD Clique para expandir... tripeiro ? a proteina esta a digerir loooool alguem tem que cair primeiro XDDDD
R1kardo 31 Out 2012 #11 LiMIANO_89 disse: tripeiro ? a proteina esta a digerir loooool alguem tem que cair primeiro XDDDD Clique para expandir... Claro apartir de coimbra para cima é tripeiros/espanhois !! Para a proxima já sei não digo nada hahaah
LiMIANO_89 disse: tripeiro ? a proteina esta a digerir loooool alguem tem que cair primeiro XDDDD Clique para expandir... Claro apartir de coimbra para cima é tripeiros/espanhois !! Para a proxima já sei não digo nada hahaah
Paulo#14 31 Out 2012 #12 Eu ia responder mas depois chamam-me o rei da minha terra... Só digo, se fosse a esta hora que já estou mais para lá que para cá assustava-me a sério... Mas já abri isto á quase 2h...
Eu ia responder mas depois chamam-me o rei da minha terra... Só digo, se fosse a esta hora que já estou mais para lá que para cá assustava-me a sério... Mas já abri isto á quase 2h...
R1kardo 31 Out 2012 #15 FR_AD disse: tbm n me assustei por acaso!lol Clique para expandir... Mas tu és o super homem crl !!
FR_AD 31 Out 2012 #16 R1kardo disse: Mas tu és o super homem crl !! Clique para expandir... juro.te mano!:rir:
R1kardo 31 Out 2012 #17 FR_AD disse: juro.te mano!:rir: Clique para expandir... è do trabalho andas muito cansado da violação do teu patrão !!
FR_AD disse: juro.te mano!:rir: Clique para expandir... è do trabalho andas muito cansado da violação do teu patrão !!
V Varajão 31 Out 2012 #18 Se acordasses a minha velhota ai sim ia ser do piorio!!!dass ate os pelos das pernas levantaram e que ja deram os patinhos ha umas horas!!!
Se acordasses a minha velhota ai sim ia ser do piorio!!!dass ate os pelos das pernas levantaram e que ja deram os patinhos ha umas horas!!!
DCI_str 31 Out 2012 #19 LiMIANO_89 disse: ainda bem que li primeiro para tirar os meus XD Clique para expandir... x2 saquei logo os phones lol
LiMIANO_89 disse: ainda bem que li primeiro para tirar os meus XD Clique para expandir... x2 saquei logo os phones lol
hertz 31 Out 2012 #20 R1kardo disse: Claro és o super homem da tribo ou então sabes por mute antes de entrar num site lol Clique para expandir... Pois tava no teamspeak a falar.. Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
R1kardo disse: Claro és o super homem da tribo ou então sabes por mute antes de entrar num site lol Clique para expandir... Pois tava no teamspeak a falar.. Sent from my Nexus S using Tapatalk 2