ok!
Plano... e nunca está muito vento...
Quer dizer não meto a mão de fora De qq forma, são tantas as vezes que ele vai 220 que presumo que não seja sempre a descer ou com vento favorável (e várias foram as vezes que foi aos 230 e 2 vezes - que me recorde - aos 235). Isto sempre de velocímetro
Estamos a falar de um 130 stock.
Posso-te afirmar que um 130 stock,tem o mesmo rendimento que um 110 com repro.A veloc em recta é a mesma e a descer tb.Em velocidades não vou falar,além disso deves ter repro no teu 130,ai sim o rendimento é outro...:bored:
Acredito que tenhas dado os 230 e 235 a descer e bem
E nao foi com pouca inclinaçao
235 Km/h
1ª vez: A1 ao pé de Fátima... acredito que tivesse inclinação a descer, mas garanto que não era pronunciada.
2ª vez: Ponte VDG, no ano passado (a 1ª vez que meti Galp G Force)... tb acredito que tivesse vento a favor (mas foi na parte plana da ponte, no sentido Montijo)
235 Km/h
1ª vez: A1 ao pé de Fátima... acredito que tivesse inclinação a descer, mas garanto que não era pronunciada.
2ª vez: Ponte VDG, no ano passado (a 1ª vez que meti Galp G Force)... tb acredito que tivesse vento a favor (mas foi na parte plana da ponte, no sentido Montijo)
bem...
o meu...é e um FR TDI...
ja deu...
220 kmh a desceR a pike... lol... nao é a pike mas é quase... ... tambem nao pude puxar mais por ele pk um FDP dum A3 feito panao meteu-se a minha frente!!! para quem conhece foi na estrada (Alfena-Paços de Ferreira)
210 KMh (aprox)"faltou um kadinho assim" em reta na ic24 direção Maia-Vila do conde...
abraço
e kuidado com a velocidade...
ps: ta todinho STOCK e so tem 7800kms
ZARB venha de la essa foto Abraço