Amigo acredito sabes que isto é tudo na base da brincadeira. A minha para dar 215 de ponteiro fica grega para lá chegar. Mas até aos 200-205 até vai fixe.
então deves saber, (é claro)
k o motor de um ibiza 1900 90cv de 98 é igualzinho ao de um audi A4 de 98!!!
certo!?
so muda os logotipos!
a empreza é igual...
então deves saber, (é claro)
k o motor de um ibiza 1900 90cv de 98 é igualzinho ao de um audi A4 de 98!!!
certo!?
so muda os logotipos!
a empreza é igual...
sim são carros totalmente diferentes de chasis! o A4 é + pesado! mas mm tendo 90cv puxa mto bem...
e o ibiza com os seus 90 cv tb puxa...
pk ñ há-de um tdi 1.9 90cv de 98 dar kuase 200km/h?
é o k pergunto eu...
so pk diz no livrete?? tb diz no codigo da estrada k ñ podemos circular a + de 120km/h... e no entanto á pessoal a dar mais...
sim são carros totalmente diferentes de chasis! o A4 é + pesado! mas mm tendo 90cv puxa mto bem...
e o ibiza com os seus 90 cv tb puxa...
pk ñ há-de um tdi 1.9 90cv de 98 dar kuase 200km/h?
é o k pergunto eu...
so pk diz no livrete?? tb diz no codigo da estrada k ñ podemos circular a + de 120km/h... e no entanto á pessoal a dar mais...
no livrete nao diz a velocidade maxima ja xegamos à conclusao k o k vem no manual de instruçoes é a velocidade real, em recta sem inclinaçao e em vacuo [condiçoes PTN (pressao e temperaturanormal)] :rir::rir::rir:
no livrete nao diz a velocidade maxima ja xegamos à conclusao k o k vem no manual de instruçoes é a velocidade real, em recta sem inclinaçao e em vacuo [condiçoes PTN (pressao e temperaturanormal)] :rir::rir::rir:
Mas tem k ser com movimento rectilineo uniformemente acelarado (digamos recta com 0% de inclinaçao), optimo msm era dentro de um tunel de grandes dimensoes pra imitar o efeito de vacuo :rir::rir::rir: Tou cão