devido a pegar um bocado mal e dpois d testar algumas coisas antes das velas, hoje tirei fora as 4 velas de incandescencia da minha 1.9D para testá-las e kual o meu espanto kuando reparei k tinha 2 velas com a resistencia partida:-o:? na altura pensei k tinham partido a tirar mas kuando puz um arame lá para dentro era só carvão mas resistencias nem sinal delas. mesmo assim montei as duas velas boas no sitio delas, desliguei o fusivel da bomba injectora, dei à chave para ver se saiam as resistencias pelos buracos com a compressão e nada, só saia mm compressao. comprei logo 4 velas novas e montei-as, sp com medo k as resistencias das velhas tivessem caido para os pistons e kuando fosse a pegar me furassem os pistons e lá ia um motor à vida:? dpois de tanto pedir k as resistencias nao tivessem nos pistons, lá puz o fusivel da bomba, rodei a chave e pegou logo. dei uma volta para me certificar e o trabalhar do motor era igual ao k tinha antes, apenas a batida da bomba injectora.
mto provavelmente as velas ja tinham partido as resistencias há um tempo e já sairam pelo escape.
o k provoca partir lgo duas resistencias das velas? será k não irei ter danos colaterais? este motor puxa bem e não perde compressão pela vareta, mas já não sei nada...
mto provavelmente as velas ja tinham partido as resistencias há um tempo e já sairam pelo escape.
o k provoca partir lgo duas resistencias das velas? será k não irei ter danos colaterais? este motor puxa bem e não perde compressão pela vareta, mas já não sei nada...