GiantStep 8 Mar 2007 #1 Pois é pessoal, alguem me pode dar uma luz da velocidade máxima que este motor de origem pode atingir? Abraços
Pois é pessoal, alguem me pode dar uma luz da velocidade máxima que este motor de origem pode atingir? Abraços
D Der_Kommandant 8 Mar 2007 #2 GiantStep disse: Pois é pessoal, alguem me pode dar uma luz da velocidade máxima que este motor de origem pode atingir? Abraços Clique para expandir... Talvez 170km/h
GiantStep disse: Pois é pessoal, alguem me pode dar uma luz da velocidade máxima que este motor de origem pode atingir? Abraços Clique para expandir... Talvez 170km/h
D Dr_Adegas 8 Mar 2007 #3 GiantStep disse: Pois é pessoal, alguem me pode dar uma luz da velocidade máxima que este motor de origem pode atingir? Abraços Clique para expandir... Sim penso que ande por volta desses valores (170) talvez um pouco mais. O meu tinha cerca de 2 semanas e deu 170, mas ja com a rodagem feita penso q dê mais.
GiantStep disse: Pois é pessoal, alguem me pode dar uma luz da velocidade máxima que este motor de origem pode atingir? Abraços Clique para expandir... Sim penso que ande por volta desses valores (170) talvez um pouco mais. O meu tinha cerca de 2 semanas e deu 170, mas ja com a rodagem feita penso q dê mais.
GiantStep 8 Mar 2007 #5 Obrigado pessoal se alguem que tenha um se chegasse à frente era 5 estrelas! :clap:
Pépe 8 Mar 2007 #8 Boas pessoal !!!! O meu é um 1.2 e dá na boa os 170 . Por isso o 1.4 deve dar mais alguma coisa . :claque:
Boas pessoal !!!! O meu é um 1.2 e dá na boa os 170 . Por isso o 1.4 deve dar mais alguma coisa . :claque:
_8000rpm_ 8 Mar 2007 #9 O meu a descer bate praticamente nos 190 e mai nada.....ja kuase a sair os pistoes..:rir:
F ferreira 8 Mar 2007 #10 boas o de um amigo meu stok dava 180km a direito com repro a direito esta a dar 200km abraço power by ferreirinhas
boas o de um amigo meu stok dava 180km a direito com repro a direito esta a dar 200km abraço power by ferreirinhas
JOEFILLE 9 Mar 2007 #12 com as jantes 15 que tinha chegou a dar 190 com inclinaçao agora vou ver este fim de semana quando for ate lisboa com as jantes 17 e 5 pessoas dentro + deposito cheio + malas + treno . bem se der 120 vai ser porreiro :whistle:
com as jantes 15 que tinha chegou a dar 190 com inclinaçao agora vou ver este fim de semana quando for ate lisboa com as jantes 17 e 5 pessoas dentro + deposito cheio + malas + treno . bem se der 120 vai ser porreiro :whistle:
M Miguel Martins 9 Mar 2007 #13 200k/h ou mais O pproblema desses motores é não terem mais potencia poque já fiz a esperiencia no meu de 1.4 de 80cv atráz de um carro a 210k/h
200k/h ou mais O pproblema desses motores é não terem mais potencia poque já fiz a esperiencia no meu de 1.4 de 80cv atráz de um carro a 210k/h
F FRtdi 9 Mar 2007 #14 Miguel Martins disse: O pproblema desses motores é não terem mais potencia poque já fiz a esperiencia no meu de 1.4 de 80cv atráz de um carro a 210k/h Clique para expandir... A descer que penhasco?
Miguel Martins disse: O pproblema desses motores é não terem mais potencia poque já fiz a esperiencia no meu de 1.4 de 80cv atráz de um carro a 210k/h Clique para expandir... A descer que penhasco?
Farokinha 10 Mar 2007 #17 Miguel Martins disse: O pproblema desses motores é não terem mais potencia poque já fiz a esperiencia no meu de 1.4 de 80cv atráz de um carro a 210k/h Clique para expandir... stock não acredito..reprogramado sim
Miguel Martins disse: O pproblema desses motores é não terem mais potencia poque já fiz a esperiencia no meu de 1.4 de 80cv atráz de um carro a 210k/h Clique para expandir... stock não acredito..reprogramado sim
J junior hpt 12 Mar 2007 #18 o meu 1.4 tdi 80 a descer da isto?! mas em reta da mt bem 190... sera k o meu ta andar assim tanto?!
Erbium 12 Mar 2007 #19 Que jante tens? Basta teres uns 10km/h de erro e esse valores não são estranhos...
J junior hpt 12 Mar 2007 #20 tem jantes 16 d origem as novas k andam a sair agora... sera k e das jantes? ERBIUM