Velocidade de ponta do meu 6l

Boas!
Nao ia a descer, ia mesmo em recta plana..

Fiz tambem aquela subida monstra da crel perto de loures a 190 de um lado ao outro em 6ª.. nao sei se o carro dava mais pq nao quiz tar a puxar lol

Cupra de origem sobe isso a 200.

Creative isso tá bem bom, na IC 22 a partir cascalho chego aí onde dizes a 195.

Abraço
 
Cupra de origem sobe isso a 200.

Creative isso tá bem bom, na IC 22 a partir cascalho chego aí onde dizes a 195.

Abraço

Mas é um cupra :p
Eu nao tenho um cupra, tenho um sport comercial todo de origem, tirando a repro a 160cv lol
Tambem nao sei se subia a 200, eu n quiz tar a puxar mais, mas ele ainda tinha força..
 
Bem, ainda nao tenho muita experiencia com o meu ibiza pois tambem so o tenho ha pouco tempo, mas no outro dia no final da crel, perto das portagens de queluz, na recta final deu os 230 e poucos.. Ia em 6ª.. Penso que o carro da mais pq ele ainda ia a puxar.. é um 1.9 tdi 130cv com 160cv.. Comercial e ia so eu no carro lol de resto o equipamento é o basico, axo que nao tem nada de especial.. Nao reparei ao certo na velocidade nem nas rotaçoes, ia mais concentrado na estrada lol mas o bixo ia entre os 230 e os 240..

Sim senhor confirmadissimo :D
 
e k tem.. poes o teu com caixa longa ao lafo do meu em recta plana e n m paxas dixo t garanto... Pods paxar a descer e mesmo axim n é gand coisa... O audi.power referere-s a um turbo maior nao ao original ó dahhhhhh...abraço a mim só m saiem duques e cenas tristes..:whistle::whistle:
 
e k tem.. poes o teu com caixa longa ao lafo do meu em recta plana e n m paxas dixo t garanto... Pods paxar a descer e mesmo axim n é gand coisa... O audi.power referere-s a um turbo maior nao ao original ó dahhhhhh...abraço a mim só m saiem duques e cenas tristes..:whistle::whistle:

Esta resposta nao percebi para quem era lol
 
LOLOL Ebi !

Pá o meu a subir o IC22 dá 200 até chegar á saida de Odivelas/Ramada, mas tenho que vir já a puxar de lá de baixo... Pa quem conhece a subida, acham que tenho erro, ou é um valor médio pa 200cv ?

Cumpts

O meu sobe isso com uma larica:whistle:
aquilo os 120/130km/h sao dele!:brilho:
sempre a esgalhar...maquina do crl:weedman:
 
Epah a carrinha tem dois anos e meio (Um pouco estranho). Depois fomos almoçar ao pé da tua casa. A uma casa de grelhados, em que o nome do rapaz era Pedro.

Abraço.
 
Epah a carrinha tem dois anos e meio (Um pouco estranho). Depois fomos almoçar ao pé da tua casa. A uma casa de grelhados, em que o nome do rapaz era Pedro.

Abraço.


Panasca do c@r@lho, foram almoçar ao Pedrito e não disseram nada.:redcard::axe:

Um Abraço.
 
Opah, o Nuno entrava as 14:00, eram 13:30 e ainda estavamos a começar a almoçar...
Depois foi buscar o Fiat Punto a casa da Sogra... Conclusão entrámos as 15:30!!!
 
Back
Top