Velocidade de ponta do meu 6l

Bem, este tópico está mt fixe!!! :D
Mais uma acha pra fogueira: o meu Tdi 110cvs dá 250 km/h a subir a Serra da Estrela!!! ;)
A sério k deu, mas depois caí da cama abaixo e acordei... :rir:

Pessoal, sejam um pouco mais humildes!
Lá k um 6L 130 STOCK dê 235 ou 240 a descer, numa GRANDE descida ainda acredito, agora 220 a subir Leiria, tipo a Serra dos Candeeiros??? Epá, podem começar a subida a 220 sim, agora NUNCA na vida chegam lá acima a essa velocidade, nem a 200!!!

Eu axo k nao anda aki ninguem a kerer enganar ninguem!
Ha pessoal k gosta de investir €€€ nos carros! Estão no direito deles!
Eu não invisto mais pk tenho outras prioridades...
Agora é óbvio k esse mesmo pessoal tb já teve os carros stock e sabem o k os mesmo dão e sabem bem os €€€ k gastaram para dar mais 15 ou 20 km/h.

Fico-me por aki e desejo boas curvas a todos!!! :D
 
Eu com esta dou 300 a subir:



Tem um sorriso de peito lindo!

:rir::rir::rir::rir:
so 300??e o problema era depois parar...:rir:
Pessoal o meu 90 com repro nao dá mais de 200 a direito pa!!
ha com cada maluco...dasss:finga:
cumps

PS: kuanto davas com esta???
 
Last edited:
Pralém do GPS, e dos vulgares manómetros Pressão de Turbo, Temperatura e Pressão Óleo, Temperatura gases de escape, penso que começa a ser importante um aparelho de medição de inclinação pois parece me que há pessoal que entende como sendo a direito ou em recta uma estrada sem curvas...

Há que ter a noção que em plano os carros dificilmente dão mais do que o que a marca anuncia e por vezes nem isso.

Acho que a descer um Sport pode muito bem dar os 235/240 de ponteiro, agr carros de 90cvs 210 a direito tenham paciencia... a direito (A1 quem vem de Setúbal pela 25 de Abril) um cupra vê-se grego para tocar os 220 que a marca anuncia, se um de 90cvs lá conseguir 210, mesmo que demore mais tempo, tenho que processar a Seat pois fui enganado o que não me parece...
 
Pralém do GPS, e dos vulgares manómetros Pressão de Turbo, Temperatura e Pressão Óleo, Temperatura gases de escape, penso que começa a ser importante um aparelho de medição de inclinação pois parece me que há pessoal que entende como sendo a direito ou em recta uma estrada sem curvas...

Há que ter a noção que em plano os carros dificilmente dão mais do que o que a marca anuncia e por vezes nem isso.

Acho que a descer um Sport pode muito bem dar os 235/240 de ponteiro, agr carros de 90cvs 210 a direito tenham paciencia... a direito (A1 quem vem de Setúbal pela 25 de Abril) um cupra vê-se grego para tocar os 220 que a marca anuncia, se um de 90cvs lá conseguir 210, mesmo que demore mais tempo, tenho que processar a Seat pois fui enganado o que não me parece...

epa esse aparelho os pajeros de 96/97 tinham :D:D:D e uma questao de se adaptar :rir::rir::rir:
 
O meu clio DCI dá 217km/h na recta que liga S. Pedro do norte à vila de marco de ruel.

Mas isto e verdade.

Bem podes dizer k é verdade e jurares k a malta aki não acredita em nada, eu tambem sou uma beca do ver para acreditar mas ha aki malta k exagera ou então é mesmo para provocar confusão e desentendimentos...
 
Pralém do GPS, e dos vulgares manómetros Pressão de Turbo, Temperatura e Pressão Óleo, Temperatura gases de escape, penso que começa a ser importante um aparelho de medição de inclinação pois parece me que há pessoal que entende como sendo a direito ou em recta uma estrada sem curvas...

Há que ter a noção que em plano os carros dificilmente dão mais do que o que a marca anuncia e por vezes nem isso.

Acho que a descer um Sport pode muito bem dar os 235/240 de ponteiro, agr carros de 90cvs 210 a direito tenham paciencia... a direito (A1 quem vem de Setúbal pela 25 de Abril) um cupra vê-se grego para tocar os 220 que a marca anuncia, se um de 90cvs lá conseguir 210, mesmo que demore mais tempo, tenho que processar a Seat pois fui enganado o que não me parece...

epa pela ultima vez so acredita kem kizer não tenho motivo nenhum para estar a atirar tangas a ninguem alias ja nem tenho nenhum Ibiza por isso não preciso de defender Ibiza nenhum com garras e dentes... apenas relatei aki o k consegui dar de ponta com o meu ANTIGO TDI 90CV o k para mim foi inedito para o carrinho k é , e vejo k tambem faz confusão a muita gente... Abraços
 
Bem podes dizer k é verdade e jurares k a malta aki não acredita em nada, eu tambem sou uma beca do ver para acreditar mas ha aki malta k exagera ou então é mesmo para provocar confusão e desentendimentos...

O Prodrive não é desses... é um gajo correcto.
 
O meu carro carro tb dava 230 mas n era a direito, é só isso que digo.

Mas se vires as minhas respostas podes ver que sou dos poucos que até tá mais recptivo à afirmação deste Post, de um Sport 130cvs dar 235/240 numa descida para o Algarve. Quanto ao TDI 90dar 210, tb n duvido, já tive um HDI de 90cvs que tb os dava mas n era a direito, mas sim a descer.

Cumpts
 
ai jasus k o rapaz diz k o carro tava de origem!! Ja agora k andaste a beber??? e ja k anda aki tudo a gozar ctg e a dar na cena de ironias eu digo k NAO ACREDITO NISSO!!! mas nao acredito mesmo!!! é uma ganda treta!! sabes pk?? pk o meu tem chip/repro como lhe keiras chamar e débito de gasoleo com fartura e dá 200 em recta!!!ve-se á rasca pa la chegar!! na vdg deu 215 a descer!!!e com o vento a ajudar!!sinceramente! e fico-me por aki pk estas conversas vao smp dar no mesmo!!:redcard:
cumps
 
Eduvinci é mau. Na volta o rapaz tem folga no ponteiro da velocidade.

ya secalhar se ele tvesse mudade de kuadrante isso nao acontecia!:rir::rir:
Estes topicos deviam ser proibidos pk dão sempre em mediçao de pilinhas até k tem de vir alguem como eu ser sincero e dizer k a minha só mede metro e meio!:finga:
cumps
 
Back
Top