... n tens o carro esticado ...
Fds oh Bruno não tens o carro esticado... Granda menino!!!
... n tens o carro esticado ...
O redline de um 13SB de um Kadett com a caixa C10wr que vem de origem...
... ás 6500rpms em 4ª vai a 180.. isso tá ai com erro
Cada carro é um carro...!
Em relação aos Ibizas, o meu de origem em recta dava quase 220 com um pouco de esforço... Só tenho experiência com hardware !
Cumpts
É natural k n entendas a ciencia de acelerar em recta... Qd tiveres um CARRO com turbo saberas... ate la... vai aprendendo...
O intuito deste topico n era geral confusões e dores de cotovelo. Era sim de mostrar COMO MTOs concordaram o k é efectivamente um PD 130... mas mtos n chegam lá, por culpa de julgamentos de valor, dor de cotovelo e até mesmo de PARVOICE... enfim...
Temos de TUDO no Nosso País!!!
Qd tiveres um CARRO com turbo saberas... ate la... vai aprendendo...(...)O meu manco dá 180 e meio milimetro de ponteiro em recta :rir:
(...)
Tem ciência pois, vais a Independente e tens lá Licenciatura em Engenharia do Esmagamento de Pedal.Kit de unhas para andar em frente de acelerador colado tem muita ciencia...
Eu só posso dizer que 240km a descer com o carro carregado de pessoas ou é muita pressa ou muita parvoíce.
O meu agora com o que tem só ainda deu em recta 235km (sem ser a descer) mas ainda dava mais eu é que não quis arriscar.
Kit de unhas não é o que fizeste mas cada um sabe de si.
Abraço
Joao
Tu podes não tar a mentir mas nós não temos razões para acreditar... É k todos temos ibizas e todos sabemos o k os nossos xanatos fazem, e falo por mim com bastantes mais Cv´s e Nm´s k tu... Mas mesmo bastantes.
Se a subir Leiria com 5 pessoas (anoes e crianças não contam) e com AC ligado, ainda por cima, consegues kuase dar 220km/h kd chegas lá ao cimo, é caso para dizer k tens um Ibiza 130 Sport RP .
Em k RP significa repro de ponteiro...
binarios o teu deve tar mto boooommmm PARABENS deves dar 30 voltas ao ponteiro...
"Se o teu carro é em segunda mão, como é que sabes que está stock?" Como sabes k é segunda mão???? Mas neste pto dou-te razão n sei o k o antigo dono lhe fez, é um facto...Viva,
Ainda hoje fiz AE de prego a fundo no meu carro que está stock (até está com o filtro original de papel... o outro está à espera de ser lavado).
PD130 de caixa longa, para ires a essa velocidade em 6ª só pode ser a descer... porque em recta, mesmo, mesmo recta... e não é logo após uma descida... a 6ª do caixa longa dá 210km/h, mas recta, mesmo, mesmo recta! Mais vale encabar a 5ª e ver o ponteiro nos 220km/h... nem mais nem menos.
Subir Leiria e chegar lá acima a 220km/h... só te posso dizer que não foi num PD130 stock. Duvido que até um com repro o faça.
Boas aceleradelas, e como alguém já disse, 240km/h, com 4 pessoas, num barco de nome 6L, não é kit de unhas é pura (...) coitados dos passageiros que não têm culpa nenhuma.
Isto é apenas a minha opinião... mas, até pode ser que o teu carro seja um PD130 um pouco melhor.
Se o teu carro é em segunda mão, como é que sabes que está stock?
Inté
oh rapaz se quiseres tenho um 1.8T para comparar com o teu 1.9 tdi... vê lá! O teu tem mais cilindrada...
Só fiz o comentário porque não percebo que ciência há em dar a velocidade máxima de um carro além de carregar a fundo no acelerador...
Podem n ter razoes p acreditar, MAS EU N TENHO TB P MENTIR... e por isso pus foto aki... se nem isso consegues ver ou acreditar epa... desculpa mas um pouco de Humildade ficava-te bem...
Eu falo em velocidade de ponteiro nd mais... Mas pelo k dizes face a cv e binarios o teu deve tar mto boooommmm PARABENS deves dar 30 voltas ao ponteiro...
Para mandar mais lenha para a fogueira, aqui vai o meu contributo :clap:
Eu tenho um 6L 100cv e a velocidade maxima que dei com ele stock na A2 foi 215km/h com duas pessoas e bastante tralha na mala, não me lembro se tinha o AC ligado mas devia de ter pois era verão :rir:
E esta emmmmmm..... :rir::rir::rir::rir:
Erbium quanto custou o extra do turbo no teu carro?
Nada que um search não consiga revelar...Como sabes k é segunda mão????
Erbium quanto custou o extra do turbo no teu carro?