Velocidade de ponta do meu 6l

já acalmou?

todo o tópico que meta a palavra "velocidade", "consumo", e "xispadeiro" dá sempre asneira :D:D

tenham calma companheiros...
 
já acalmou?

todo o tópico que meta a palavra "velocidade", "consumo", e "xispadeiro" dá sempre asneira :D:D

tenham calma companheiros...
mainada, olha o meu se tudo correr bem penso q vai dar 900km por hora:D:rir::rir: vou mete-lo dentro de um aviao, a ver se nao dá, ai dele:rir::rir::rir:;)
 
isto descontrolou-se mesmo ja me fazem lembrar as discussoes do TOL... em que eram so picoes ... mas por um lado aqui esta a ser pior pois os carros são todos iguais...

epa mais 5 menos 5 não é significativo num carro que dá 220 240...

isso de ter mais carga e dar o mesmo é um pouco verdade ainda para mais se for como o meu de caixa curta...com repro e sem repro a partir dos 200 parece que anda a mesma coisa... claro que com repro anda mais mas demora muito ....

acho que os insultos não levam a lado nenhum e se eu fosse moderador tinha logo trancado o topic...

abraços e as melhoras...
 
eu no meu FR dou 230km/h e mais qualquer coisa a descer...em recta 220....subir 210/215 depende da inclinaçao....atençao isto sao tudo velocidades de ponteiro....
deixem-se de picardias mais 5 menus 5 qual é a diferença?!



abraço
 
As minhas atitudes são dependentes das tuas...

Escreves o k keres sujeitas-te a ouvir o k não keres.

Kto ao topico continuo a dizer k a descer a A2 acredito, mas a subir leiria não acredito.

Kto ao resto são desabafos de frustação... Pois já tou como o Torres diz, nós com algum hardware ficamos a pensar o pk de termos gasto guita...

Cumps...

AS tuas atitudes ke????? FDS deves ser um moralista do CRL!!! Chamas nomes e dps n keres ouvir tB???? Kem julgas k es????

"Kto ao resto são desabafos de frustação..." DESABAFA Á VONTADE!!! e se gastaste guita o problema é teu... certo??? n te perguntei nd!!! Por isso eskusas de responder... o teu/ vosso problemas é realmente o facto de terem gasto guita... Uma coisa te digo ha carros e carros!!!

Ctg n me vou seker mais de dar ao esforço de um pto (.) DIVERTE-TE...
 
Não te conheco pessoalmente mas comeco a gostar de ti, que venhas os belos dos PD100 a fazer a marca de 215km/h queremos mais :clap::rir::rir::rir:

Eu tinha um manco,
muito engraçado,
não tinha turbo,
não tinha nada.

Eu tinha um manco,
muito engraçado,
não tinha cilindro,
não tinha nada.

O meu manco,
para ter tudo isso,
tinha de ser extra,
tinha de ser extra.

Musica dos mancos :rir:



PS:Agora é que o erbium vai saltar :axe::axe::axe:



nao sei pk essa dica ao rapaz k tem o PD100... k eu saiba tem 4 cilindros e nao e manco! tem o bloco do 1.9...!:D
Abraco
 
isto descontrolou-se mesmo ja me fazem lembrar as discussoes do TOL... em que eram so picoes ... mas por um lado aqui esta a ser pior pois os carros são todos iguais...

epa mais 5 menos 5 não é significativo num carro que dá 220 240...

isso de ter mais carga e dar o mesmo é um pouco verdade ainda para mais se for como o meu de caixa curta...com repro e sem repro a partir dos 200 parece que anda a mesma coisa... claro que com repro anda mais mas demora muito ....

acho que os insultos não levam a lado nenhum e se eu fosse moderador tinha logo trancado o topic...

abraços e as melhoras...


Nem mais... mas ha ppl k nao aceita so pq tem (ou pelos menos dizem k têm) o carro com um "exagero" de CV e Nm's... e dps qq pessoa k tenha o carro stock fale em velocidades identicas as deles dizem k é mentira!!! PARABENS para eles!!!

Como disse o topico n era p gerar confusoes era sim p termos a noção do k é a SEAT!!! Mas ha mentes k n chegam la... enfim!
Cumps...
 
eu no meu FR dou 230km/h e mais qualquer coisa a descer...em recta 220....subir 210/215 depende da inclinaçao....atençao isto sao tudo velocidades de ponteiro....
deixem-se de picardias mais 5 menus 5 qual é a diferença?!



abraço

Nem mais... acredito PLENAMENTE... mas se calhar ha aki pessoal k se ri a bruta dakilo k dizes... enfim... devem ter mtos desgostos face ao dinheiro k ja gastaram... ou entao n têm nd e dizem ter... s os HEROIS do bla bla bla!!!
Cumps...
 
Nem mais... acredito PLENAMENTE... mas se calhar ha aki pessoal k se ri a bruta dakilo k dizes... enfim... devem ter mtos desgostos face ao dinheiro k ja gastaram... ou entao n têm nd e dizem ter... s os HEROIS do bla bla bla!!!
Cumps...

amigo eu tnh um manco de 80cv´s e deu 190 e poucos a descer...
ta ai escrito pelo meio do forum mas tambem ninguem acredita nem
acreditou.... o pessoal dos fr´s começa logo a gozar LOLOL...
agr ja nao faço os 190 e poucos pk agr tnh jante 17'.. tambem ainda nao exprimentei mas sei k dou menos... !
mas enfim... cada um da aquilo que pode...! :respect:
Abraco :D
 
o pessoal dos fr´s começa logo a gozar LOLOL...

mas enfim... cada um da aquilo que pode...! :respect:
Abraco :D
hehehe nem mais, alem do mais eu so tenho um PD 100 mas foi pago a PP e ha por ai mtos FR's q ainda andam a ser pagos... so tinha guita para isto entao foi isto q veio, nao kago mais alto do q o q posso para mostrar q tenho... :D
peace!
 
E se fossem todos sacar o ranho à cobra para ver se acalmam a franga!?

todo o tópico que meta a palavra "velocidade", "consumo", e "xispadeiro" dá sempre asneira :D:D
Verdade! :rolleyes:

hehehe nem mais, alem do mais eu so tenho um PD 100 mas foi pago a PP e ha por ai mtos FR's q ainda andam a ser pagos... so tinha guita para isto entao foi isto q veio, nao kago mais alto do q o q posso para mostrar q tenho... :D
peace!
Ui é melhor nem irmos por ai! :D Porque depois também há mancos que por terem as cadeiras todas custam tanto como um FR gaiola version e também foram pagos na hora... Mas são mancos, uma tristeza de carros!
 
hehehe nem mais, alem do mais eu so tenho um PD 100 mas foi pago a PP e ha por ai mtos FR's q ainda andam a ser pagos... so tinha guita para isto entao foi isto q veio, nao kago mais alto do q o q posso para mostrar q tenho... :D
peace!

:respect::respect::respect::respect:
eu tambem podia ter um FR... o preço k dei pelo meu dava mais 1mil ou 2mil euros, e tinha um FR... mas depois os velhos e os amigos andam deitados na mala... lol
Abraco
 
Ui é melhor nem irmos por ai! :D Porque depois também há mancos que por terem as cadeiras todas custam tanto como um FR gaiola version e também foram pagos na hora... Mas são mancos, uma tristeza de carros!

x2 amigo...
foi akilo que disse anteriormente...! :respect:
 
e dps qq pessoa k tenha o carro stock fale em velocidades identicas as deles dizem k é mentira!!!

Viva,
Compraste um carro em segunda mão e como tal não podes afirmar que o mesmo está stock! Já confirmaste que o turbo é o de origem? Que o ficheiro da centralina é o de origem? Que os bicos são os de origem? Que o motor é o de origem? Tudo pode ter sido alterado... a não ser que já o tenhas confirmado!
Num carro em segunda mão, 5 lugares PD130, até acredito mais é que tenha vindo do estrangeiro... os estrangeiros que compram PD130 são todos velhinhos que só usam o carro para ir à missa... ninguém faz repros por lá... não, só nós, os tugas, é que dominamos essas técnicas do software!
Mas, mesmo que seja nacional... aposto que existem mais PD130, a rolar nas nossas estradas, alterados a nível de software do que com ficheiro 100% de origem.
Não é pelo facto do hardware ser o de origem que o software também o é!
Conheço vários lobos em pele de cordeiro!

[opinião] para quem post após post diz que não queria armar confusão e responde às provocações, da maneira que responde...[/opinião]

Inté
 
Back
Top