o que eu disse que era questionavel nao foi o vvt-i's a dar 200 "isto se tivermos a falar de 1 Corola, pq se tivermos a falar dum Yaris, nem que o Cara** bata palmas".
Posso-te ja dizer carros de cilindrada inferior ao teu que te dao ratada, so what?
o que eu estava a dizer eh que existem certos carros, que sim SENHOR, sao makinas puxadas, e andao BEM "por varios motivos, 1 deles eh nao pesarem um cara***" outra coisa sao carros normalissimos, tipo Clios, Fiat Puntos etc, a darem mais que carros de cilidrada bem superior, um Honda LSI SOHC de 90 Cavalos tb dá 210 "se tiver com admissao, escape, colectores..lol" anyway, mas dá, e nao é por ai que é Uma granda makina, Eu conheço o meu carro, e nao vou dizer que dá 250 e que gasta 5 litros aos 100 como muitos por ai dizem "devem fazer medias de computador de bordo so se for, e mesmo assim...".
Nao leves a mal, é que eu nao tenho paciencia para ppl a dizer que dá e faz e acontece e eu sei que nao da mesmo "mais uma vez nao tou a falar do teu caso especifico", se assim fosse, eu vendia ja o meu Ibiza e ia comprar um Clio 1.0 que faz 6 litros aos 100, e que ainda dá 220 KMh, e de manutençao bem mais barata que a do meu, devo ser mesmo parvo
percebes?
Se eu tivesse um Honda Civic Type R e disse-se que o meu carro dava no Rabiosque dum Carrera GT ou até mesmo de 1 Porshe Boxter tu acreditavas? lol se acreditavas nao deves perceber muito de carros
"ou entao o Civic tah com Turbo, Kompressor, Nitro, Motor de aviao a jacto e mais uns toks
".
Vah 1 Abraço e mantenhao lá o minimo de credibildade no que dizem.