Isto das velocidades é muito relativo e que convem é usar um GPS e ver realmente quanto é que o carro dá em recta plana sem inclinação.
É claro que os carros são como as pessoas também tem os seus dias.
Com o meu fiesta 1.25 75cvs de GPS a direito sem inclinação deu 193km/h e está de origem a nivel de motor.
Esta semana já devo ter o meu Ibiza 1.4 e depois da rodagem meto aqui a velocidade máxima que dei com ele Espero bem que chegue aos 200 a recta sem inclinação.
Isto das velocidades é muito relativo e que convem é usar um GPS e ver realmente quanto é que o carro dá em recta plana sem inclinação.
É claro que os carros são como as pessoas também tem os seus dias.
Com o meu fiesta 1.25 75cvs de GPS a direito sem inclinação deu 193km/h e está de origem a nivel de motor.
Esta semana já devo ter o meu Ibiza 1.4 e depois da rodagem meto aqui a velocidade máxima que dei com ele Espero bem que chegue aos 200 a recta sem inclinação.
Ora nova experiência, pequena pois não foi muito tempo no cone de um Fr na A1 cheguei aos 210 km/h em recta, saíndo do cone ele desce que é normal e mantem se nos 190km/h.
Mas há dias em que não quer passar os 180Km/h, em recta digo-vos, que em 4ª vou aos 175km/h, metendo a 5ª morreu-se, sei também que tenho jante 17.
Agora coloquei o admissão directa da BMC-CDA, ainda não tive oportunidade de puxar ao máximo, mas o filtro é só para o motor respirar melhor e ter melhorias em baixas.