Tenho uma tdi 90 cv stock e a velocidade dela maxima em recta sem subidas nem descidas é de 175 km/h com pneus 195/50 15 tem neste momento 70000 km/h é normal estes valores???
O meu com Box e sem cat e panela do meio da 200Km!
Tenho uma tdi 90 cv stock e a velocidade dela maxima em recta sem subidas nem descidas é de 175 km/h com pneus 195/50 15 tem neste momento 70000 km/h é normal estes valores???
cuidado que andam aí mancos a fzr 210 a direito
Fraquito! Os mancos do zé na vdg dão 210!
no gozo
Mas precisas de nós ou da VDG para pôr o manco a 210??Mas o assunto do manco já vem para aqui também?
Têm dúvidas mandem pm, venham cá ter comigo para ver, coloquem no outro tópico, etc... este vai ser limpo mais logo.
Faz um video num estrada normal
E o que é uma estada normal? Escolhe uma aqui perto que vou lá.
Mas o assunto do manco já vem para aqui também?
Têm dúvidas mandem pm, venham cá ter comigo para ver (...)
quem fala assim n é "coxo".. ups.. gago, foi o q quis dzr
ps: Eduvinci, vais levar uma ratada :clap:
(...) kem perder nao leva a mal! k dizes?
nao pds ver as coisas por esse lado.. q há pra levar a mal? n ganham nda com isso, apenas fazem um comparativo (tou no mundo so suponhamos, atenção) e se realmente o Erbium te torcer o chassi só tens q lhe felicitar pelo trabalho desenvolvido no carro..
Tópico limpo, quanto a valores, ainda não testei bem mas 200 já deu
Vou testar e coloco os resultados depois.
Sabias palavras :clap:
Devia ser sempre assim
(So em caso de valer €€€€ ai e dificil felicitar )
abraço
Apenas tenho uma box, dá 200 em recta e a descer tiro o pé aos 215 pois tenho medo de enrolar o motor. Tem 217800kms e tem maf e turbo de origem sem nunca ter sido reparado nada a nivel de motor. Abraço
Tópico limpo, quanto a valores, ainda não testei bem mas 200 já deu
Vou testar e coloco os resultados depois.
Leth já andas a escafiar isso