Vende-se ET

Jantes fixes, e o preço tb, pena o resto, não sei porque, mas continuo a admirar-me como é que conseguem por, e gostar disto num carro, mas é apenas a minha opinião, esse carro sem as fibras, so com kit cupra, ou mesmo topsport, e essas jantes ja ficava excelente...
 
Last edited:
tudo dependes de gostos e isso pa discutir nem dá cada 1 gosta duma coisa , de frente acho bonito agora a parte de tras e mt má :)
 
é assim....vamos por partes....os parachoques sao mesmo um aborto....o interior esta bonito e as jantes nem se fala...mas nao servia pra mim...ainda pra mais amarelo....
 
Eu conheço este carro... Era do meu vizinho, veio da alemanha e andava cheio de problemas o carro, e acho que ele andava mal de finanças para o sustentar pq bebia que nem um desalmado, então despachou-o...
 
Eu conheço este carro... Era do meu vizinho, veio da alemanha e andava cheio de problemas o carro, e acho que ele andava mal de finanças para o sustentar pq bebia que nem um desalmado, então despachou-o...

Essa é uma boa info para quem o quer comprar, não tão boa para o vendedor no entanto,lol....
 
Back
Top