E não são só estes filhos da p*** que nos lixam a guita. As empresas, por mais pequenas que sejam, preferem despedir pessoas que trabalham honestamente para se sustentar no dia-a-dia, para poderem pagar um BMW ou um Mercedes. Falo porque sei do que estou a falar, estou a estagiar na BMW, e todos os dias entram por volta de 8, 9 carros, só um ou 2 é que é particular, o resto tudo de empresas.
Depois quem se lixa é o contribuinte, que se esforça para ter alguma coisa na vida, é roubado todos os meses, com falta de dinheiro no fim do mês, é casa, é carro para pagar, família, água, luz, despesas pessoais, impostos.
Se passarem uma hora que seja num cruzamento movimentado, contem a quantidade de topos de gama que por ai andam, e quem é que os paga? Só se vêm BMW's, Mercedes, Audi's, VW's, por não falar que cada vez há mais Ferrari's e Porsches na rua.
E agora vêm ai as eleições de novo, quem vai voltar ao poder? FMI? Para afundar mais? Força ai!
Esta m**** deste país precisa é de uma revolução novamente, precisa é de encostar meia dúzia de cabr*** à parede, aqueles que nunca tiveram nada na vida, e que agora pensam que são os Reis do mundo!
Desculpem o testamento, mas tive que me expressar, apesar de ter apenas 18 anos, mas já ter passado por muito, e passar ainda...