Simões 12 Jul 2008 #3 GT_TDI_silveR disse: lol:rir: andas a convidar crianças para a tua loja audi?:rir::rir::rir: abraço Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: esta gente nao perdoa, deixem la o rapaz com o prazer dele..:rir::rir:
GT_TDI_silveR disse: lol:rir: andas a convidar crianças para a tua loja audi?:rir::rir::rir: abraço Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: esta gente nao perdoa, deixem la o rapaz com o prazer dele..:rir::rir:
Audi.power 7 Ago 2008 #8 PH! disse: Rico cone :rir: :clap: Clique para expandir... LOL ri-te ri-te:finga: vai ao chat ler, a vermelha é sempre à duro, jantona de 8 polegadas com 215-40-17 e peso na mala, não é à meninos de jante 15 ou 16 para pico, comigo é à duro, ou anda ou não anda
PH! disse: Rico cone :rir: :clap: Clique para expandir... LOL ri-te ri-te:finga: vai ao chat ler, a vermelha é sempre à duro, jantona de 8 polegadas com 215-40-17 e peso na mala, não é à meninos de jante 15 ou 16 para pico, comigo é à duro, ou anda ou não anda
SaM98 7 Ago 2008 #9 Uma altura vi ai nesse mesmo sitio, um Ibiza vermelhinho, mas bem mais bonito.... E rebaixada, não é como isso :finga:
Uma altura vi ai nesse mesmo sitio, um Ibiza vermelhinho, mas bem mais bonito.... E rebaixada, não é como isso :finga:
Audi.power 7 Ago 2008 #10 SaM98 disse: Uma altura vi ai nesse mesmo sitio, um Ibiza vermelhinho, mas bem mais bonito.... E rebaixada, não é como isso :finga: Clique para expandir... lol devias a andar tambem atras de cone cá para mim, e de jante à menino:finga:
SaM98 disse: Uma altura vi ai nesse mesmo sitio, um Ibiza vermelhinho, mas bem mais bonito.... E rebaixada, não é como isso :finga: Clique para expandir... lol devias a andar tambem atras de cone cá para mim, e de jante à menino:finga:
C CostaGtTdi 19 Set 2008 #11 mas k kone....ate condiz com o vermelhinho da maxine. mandaste pintar o cone ou a carro pa foto?? lol
mas k kone....ate condiz com o vermelhinho da maxine. mandaste pintar o cone ou a carro pa foto?? lol