Esse novo Cupra é mt mákina. O único defeito dele é ser diesel [-(
sentado_na_lua disse:Boas pessoal... so pude responder agora...
Como alguem perg:
Tava parado em almada ao pé do stand da Audi.
Eu perguntei se deita fumo... numa de gozo.... n era preciso todos esses duhhhsss e comentarios parvos q fizeram por ai.... sinceramente acho q deve haver alguem a dever algo a inteligencia, e com alguma falta de humor
O objectivo deste post, foi pura e simplesmente para responder a mts perguntas q se te m feito em muitos sitios...
E para terminar... se tem medo q ele passe por vcs ou nao, sinceramente n me incomoda mt... cada um sabe o carro q tem!
PS: Supostamente isto é para ser uma comunidadepara nos entreajudar-mos, para partilharmos experiencias boas e mas.... etc.. Nao para comentarios parvos e com alguma falta de bom senso...
:?
BlackIbiza disse:Esse novo Cupra é mt mákina. O único defeito dele é ser diesel [-(
Tigas disse:BlackIbiza disse:Esse novo Cupra é mt mákina. O único defeito dele é ser diesel [-(
LOOOOL Nem Comento mais... :lol:
Positivo
- As performances deste Ibiza Cupra TDi são dignas de destaque, ainda mais se nos lembrarmos que estamos perante um utilitário. Uma velocidade máxima de 220 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,6 segundos são o seu “cartão de visita”.
- Apesar da potência, os consumos surgem ajustados ao “normal” de um diesel. Em cidade apresenta-se algo “guloso”, gastando 7 litros a cada cem quilómetros, mas em estrada a média baixa para 4,5 litros, fixando-se nos 5 litros em circuito misto.
Negativo
- Se é verdade que este Ibiza curva particularmente bem, seguro e com trajectórias precisas, será melhor nunca arriscar uma travagem forte quando em carga, ou mesmo em linha recta se circular a velocidades proibidas, sob pena de sentir um enorme susto.
- Um ponto sem dúvida negativo do Ibiza Cupra TDi surge nas emissões de escape já que, pelo menos a julgar pelas unidades testadas na apresentação do modelo, o fumo negro expelido pelo motor consegue ser visível até a partir do interior do veículo.
phluid disse:Não é suposto sair também o 1.8T 180cv ?
:shock: :shock: :shock: :shock:NothingMan disse:Ajuste Electronico.... sistema de escape diferente... Intercooler Central (e maior), reforço nas tubagens, a pressão do turbo é diferente em ?? Bar (nao me lembro agora do valor), chassis reforçado, suspensoes reforçada, sistema de travagem melhorado (com possibilidade de ainda por os travões desportivos) entre outras coisas.
Em suma é um 150 vitaminado, mas preparado para ser vitaminado ao contrário de muitos que ai andam com 50cv/60cv acima do stock e dpx o pessoal queixa-se "Olha estoirou" !!!
Aqui fica a foto de um TDI 130 Inglês que qd montou o IC frontal do Cupra (tudo peças originais Seat como podem ver pelas caixas)
Acho que está foto está numa thread algures ai pelo forum... mas eu tirei-a de Daqui