isso é estranho amigo.. se a embraiagem que mandaste reforçar já a tinhas e antes de a reforçares não dava problemas das duas uma, ou foi mal montada (basta um ligeiro desacerto para poder vibrar) ou foi mal reforçado.. Isto porque os sintomas que tens são puramente bimassa.. nunca vi nem senti uma embraiagem reforçada a provocar os sintomas de bimassa rebentado.. o normal até acamar é patinar e/ou estar muito sensivel e até dar pancada forte ao engatar.. mas não vibrar.. Nem vi nenhum bimassa a rebentar da noite para o dia..
Se tivesses metido uma embraiagem nova, podia acontecer o bimassa não estar acamado à embraigagem e sentires isso, praticamente sem solução, mas não é o caso pois a embraiagem é a mesma que já tinhas..
Do mais barato para o mais caro sugeria:
- rever a montagem
- tentar calibrar a embraiagem ao bimassa - é sempre um risco
- reclamar do reforço
Isto claro, se com a mesma embraiagem, antes do reforço, não tivesses qualquer tipo dos sintomas que descreves..
A andar assim, se realmente vibrar muito, vais rebentar rapidamente com o bimassa e/ou caixa..
Relativamente a mudar para monomassa, a não ser que tenhas mesmo muita carga, não aconselho.. ficas com um carro menos confortável.. um bimassa em bom estado, e se o dono tiver um minimo de cuidado ao usar a caixa/embraiagem, dura uma vida..