Boas pessoal!
Ora tou com um stress na GTTdi (110cv)... ainda tenho à pouco tempo, de modo k não sei bem do que será este stress!
Quando comprei o carro, tava tudo OK! Mas o homem k me o vendeu disse-me para ir alinhar a direcção pois tinha-lhe trocado um fole da transmissão!
Agora no fim de alinhado o k acontece é o seguinte: deixo o carro descer rotação até as 1300-1500 rpm. e depois piso o acelarador a fundo...em 4a nota-se muito pouco, mas em 5a nota-se ali perto das 2000 rpm um tremer (bem grande) mesmo estranho pelo carro todo! Ora do k será isto?
Suspensão ou triangulo de direcção não deve ser pois só no fim de alinhar começou a fazer isto e antes tava tudo OK!
Será transmissão? Junta homocinetica seca? :roll:
Cumps. Daniel.
Ora tou com um stress na GTTdi (110cv)... ainda tenho à pouco tempo, de modo k não sei bem do que será este stress!
Quando comprei o carro, tava tudo OK! Mas o homem k me o vendeu disse-me para ir alinhar a direcção pois tinha-lhe trocado um fole da transmissão!
Agora no fim de alinhado o k acontece é o seguinte: deixo o carro descer rotação até as 1300-1500 rpm. e depois piso o acelarador a fundo...em 4a nota-se muito pouco, mas em 5a nota-se ali perto das 2000 rpm um tremer (bem grande) mesmo estranho pelo carro todo! Ora do k será isto?
Suspensão ou triangulo de direcção não deve ser pois só no fim de alinhar começou a fazer isto e antes tava tudo OK!
Será transmissão? Junta homocinetica seca? :roll:
Cumps. Daniel.