rekateka 22 Mai 2012 #22 Muito bom video !! Estas de parabens se houvesse algo disto aqui em Lisboa era nice !!! Keep going !! gostei!!
Muito bom video !! Estas de parabens se houvesse algo disto aqui em Lisboa era nice !!! Keep going !! gostei!!
ZuKinha 22 Mai 2012 #23 ZN_FR disse: com o material montado q diz ter nao me acredito. Clique para expandir... Ai ja é outra questao que nao te sei responder.. :S
ZN_FR disse: com o material montado q diz ter nao me acredito. Clique para expandir... Ai ja é outra questao que nao te sei responder.. :S
R rflip 23 Mai 2012 #24 rekateka disse: Muito bom video !! Estas de parabens se houvesse algo disto aqui em Lisboa era nice !!! Keep going !! gostei!! Clique para expandir... Obrigado pelo comentario amigo. Agora temos o 2ºencontro dia 3 de junho, vamos ver como irá correr. Espero que corra tudo bem e assim terei todo o prazer em criar mais um video e aperfeiçoar as técnicas que ainda são poucas ehehe
rekateka disse: Muito bom video !! Estas de parabens se houvesse algo disto aqui em Lisboa era nice !!! Keep going !! gostei!! Clique para expandir... Obrigado pelo comentario amigo. Agora temos o 2ºencontro dia 3 de junho, vamos ver como irá correr. Espero que corra tudo bem e assim terei todo o prazer em criar mais um video e aperfeiçoar as técnicas que ainda são poucas ehehe
R rflip 23 Mai 2012 #25 ZN_FR disse: com o material montado q diz ter nao me acredito. Clique para expandir... Pois isso é daquelas coisas...
ZN_FR disse: com o material montado q diz ter nao me acredito. Clique para expandir... Pois isso é daquelas coisas...