Jorge já te tinha dito no outro forum, essa LTZ ficou mesmo fixe!
Essas suspençoes sao de origem?? Parecem as das K9 tipo as minhas, acho que tem diferenças das k8 para as k9, penso eu.
Inspecçao nao tem, os valores de selo acho que é por cilindrada(nao tenho a certeza) da minha sao 17€, seguro está em nome do meu pai +25 anos etc pago 65€ na açoreana sem assistencia em viagem(acho que nao me vao buscar a mota la no meio do mato xD)
Nao te vao buscar ao mato mas vao-te buscar à estrada mais proxima de onde tiveres.
Para quem anda numas voltinhas perto de casa nao vale a pena assistencia em viagem, agora se as voltas forem fora do "quintal" dá jeito.
Eu pago 60€ com assistencia em viagem.
Eu sei, disse mais em torno de brincadeira, e sei de casos em que já deu jeito, foi um eixo partido, na minha, na altura o seguro foi feito porque o homem era conhecido e tínhamos mais a carrinha lá, secalhar este ano vou mudar, vou começar a pedir preços.
Por acaso o teu tem um excelente preço.
pois mas uma ltz já fica bem mais cara.. já deve passar bem dos 3000/3500€
pois mas uma ltz já fica bem mais cara.. já deve passar bem dos 3000/3500€
http://www.vitorinos.pt/home.asp
Este mediador tem protocolos muitos bons e apesar de os preços agora estarem mais altos sao mais em conta.
Faz uma simulaçao.
Abraço
Arranjas a esse preço LTZ's até 2005, talvez mais novas naqueles achados, podes é nao encontrar na tua zona, sendo suspeito digo-te a LTZ400 é do melhor, tanto pra começar, como para ter alguns anos, é bastante fiavel, mexe-se muito bem no mato, é polivalente, tanto fazes passeios no mato como se fores correr... basicamente é meter 95 s/ chumbo, ir vendo o oleo e manutençao normal, dura uma vida.
Arranjas a esse preço LTZ's até 2005, talvez mais novas naqueles achados, podes é nao encontrar na tua zona, sendo suspeito digo-te a LTZ400 é do melhor, tanto pra começar, como para ter alguns anos, é bastante fiavel, mexe-se muito bem no mato, é polivalente, tanto fazes passeios no mato como se fores correr... basicamente é meter 95 s/ chumbo, ir vendo o oleo e manutençao normal, dura uma vida.