vidro traseiro rebentou :S

boas

a pouco quando chegeui a casa desligeui o carro e o vidro traseiro simplesmente rebentou abriu um buraco e ficou todo partido

nao tinha o aquecimento a traz ligado só a frente

alguem sabe o que poderá ter sido ?
 
boas

a pouco quando chegeui a casa desligeui o carro e o vidro traseiro simplesmente rebentou abriu um buraco e ficou todo partido

nao tinha o aquecimento a traz ligado só a frente


alguem sabe o que poderá ter sido ?

Isso não é defeito amigo, é feitio :lol:
Já me aconteceu uma vez também, que susto que apanhei :rir:

Abraço
 
Isso não é defeito amigo, é feitio :lol:
Já me aconteceu uma vez também, que susto que apanhei :rir:

Abraço

ya

eu a falar ao telmovel e sai um tiro la traz :rir:


ja penssei k fosse choque termico mas nao ta frio e nao tinha o aquecimento para o vidro ligado

bem axo k nao vou ter carro po fim de semana pois o tipos da carglass acho k nao trabalham ao sabado :S

tentei ligar visto k o horario é das 8h as 20h mas eles nem por 3mins depois atenderam XD
 
a mim também me aconteceu isso sem mais nem menos... na carglass disseram que era comum nos seats, até tinha la 2 ibizas com a mesma coisa. disseram que era o cancro do vidro lol
 
Isso não será causado pela torção do chassis? é que já ouvi várias vezes o meu pilar perto do suporte do acrílico a ranger, estes chassis torcem com facilidade e cá para mim a porta da mala é afectada..
 
Isso é "normal" nos ibizas 6k e polos 6N. Quando fores trocar o vidro, pergunta ao man ;)

Há uns anos tb me rebentou o vidro comigo e com a minha ex lá dentro.
Entava a deixa-la em casa depois da noitada e simplesmente rebentou.
Parecia que tinha levado um tiro ( até nos abaixamos não fosse mesmo um maluco com uma fusca :D).
Até foi castiça a situação :) O meu mediador é que até pensou que andava á pedrada aos vidros :D ( desta vez não :) ) numa semana rebentou o de tras, na semana seguinte, estalou o da frente :D

Nos Golf´s MK3 acho que o vidro traseiro sai inteirinho se em andamento abrires um dos vidros :) ( não em todos como é obvio).
 
Last edited:
Já aconteceu no meu ex-6k, mas foi no dia seguinte ao entregar ao Novo dono e foi o vidro da frente....
 
Nunca tinha ouvido tal coisa dos vidros rebentarem :S
O melhor é fazer um seguro que inclua a quebra de vidros porque tenho um 6K
 
o meu tb partiu , tava a sair do carro ,mas que cagaço que apanhei. pensei logo que tinha sido um tiro!!!! lol mas que grande cagaço!!! nem tinha aquecimento ligado nem tava frio nem calor, foi a noite....é feitio partir..!
 
o meu tb partiu , tava a sair do carro ,mas que cagaço que apanhei. pensei logo que tinha sido um tiro!!!! lol mas que grande cagaço!!! nem tinha aquecimento ligado nem tava frio nem calor, foi a noite....é feitio partir..!

eu tiro sei k nao era porque tava na garagem mas deu bem po susto

pelos visto é quse tudo a noite :D


eu desde que tenho o carro é sempre seguro contra quebra de vidros é o melhor mais vale uns €€ que nao sao muitos porque na hora é bem mais pesado
 
eu tiro sei k nao era porque tava na garagem mas deu bem po susto

pelos visto é quse tudo a noite :D


eu desde que tenho o carro é sempre seguro contra quebra de vidros é o melhor mais vale uns €€ que nao sao muitos porque na hora é bem mais pesado


Sendo assim vou deixar de andar com o carro à noite :p
 
Back
Top