bem nao sei o que dizer como sabem tive lá em cima uma semana a espera que me resolvesem o problema xeguei lá no domingo pus lá o carro na seguanda terça tiraram as cames quinta o eng dix que eu tinha razao que o carro nao tinha material que tinha cido enganado.
quinta a noite quando iamos montar o material vimos que tava uma peça estragada vim para baixo na sexta e voltei lá ontem com a peça boa para subtituir a peça quebrada quando perguntei ao eng pelas cames alteradas ele disse tao ai em cima da bancada e eu disse nao estas eram as minhas que estas de origem, e ele disse fdx enganei me e mandei as alteradas para a alemanha juntamente com outras originais que eram para alterar...
conclusão: montei o carro sozinho com o amigo que eu levei para me ajudar, e trouce o carro para baixo com as cames e os injectores de origem agora tou a espera que o eng me ligue a dizer que tem lá os injectores e as cames que eu paguei e nao levei..
é caso para dizer que tinha razao quando abri este topico
mas vou ficar a espera de nova resoluçao da parte da vc
realmente é um pouco lamentavel o q te esta a aconteçer ainda por cima numa casa tao conceituada,nao vou meter veneno neste topico pq axo q é ma onda so espero é q resolvas o teu problema e axo muito bem teres colocado o topico para alertar as pessoas q nao é so no xispadeiro da esquina q somos enganados
boa sorte rapaz