virgula do eixo

boas pessoal hoje ia para alinhar a minha direçao knd o rapaz me diz k nao valia a pena pk tinha uma virgula do eixo (s nao tou em erro) marada k faz com k a roda no ar deia para abanar e como consequencia nao valia apena alinhar e afinar o camber pk knd ele tivesse sobre o seu peso ele abria o camber help [-o< akguem me sabe dizer o k é? e o preço disso?? obrigado desde ja a kem ajudar

Virgula ? ](*,)](*,)](*,)

É um violete de direcçao ;)
É a peça que liga da manga de eixo á ponteira de direcção que por sua vez está ligada á caixa de direcçao. Sim tens de trocar, é tipo um rotula mas que liga a caixa á manga de eixo, troca já dos 2 lados ;)
Cumps

Virgula ? ](*,)](*,)](*,)

É um violete de direcçao ;)
É a peça que liga da manga de eixo á ponteira de direcção que por sua vez está ligada á caixa de direcçao. Sim tens de trocar, é tipo um rotula mas que liga a caixa á manga de eixo, troca já dos 2 lados ;)
Cumps

boas camaleao brigadao eu disse assim pk pareceu m o k o gajo disse lol:finga: sabes m dizer em knt fica isso??:confused:

A violete fica a volta de 10E fora a mão de obra.

boas pessoal á algum outro nome para o violete de direçao??:mad: fui a seat hoje knd pergunto o preço diz kual o meu espanto nunca ouvi falar disso foi falar com os mecanicos e ninguem sabia por esse nome alguem me explica o k é a peça e onde fica pa k serve para esclarecer akeles burros:redcard:

boas pessoal á algum outro nome para o violete de direçao??:mad: fui a seat hoje knd pergunto o preço diz kual o meu espanto nunca ouvi falar disso foi falar com os mecanicos e ninguem sabia por esse nome alguem me explica o k é a peça e onde fica pa k serve para esclarecer akeles burros:redcard:

fds nao akredito no ke li....
a violeta e o tirante k sai do interior do fole da cx direccao, e aperta na ponteira da direccao....
ja vi k inda a gajos mt burros no meu ramo dass

fds nao akredito no ke li....
a violeta e o tirante k sai do interior do fole da cx direccao, e aperta na ponteira da direccao....
ja vi k inda a gajos mt burros no meu ramo dass

brigadao amigo é k eu nao percebo nada disto mas pensa k os mecanicos da seat percebiam ag nem sei s la vou por o carro pois ainda me caiem as rodas ao sair de la lol

Back