HYBS_1.9TDI 29 Jul 2010 #21 TdiSportR disse: Nao sao é todos iguais! És um coveiro! Desenterra tópicos! Clique para expandir... a duvida surgio noutro forum looool:rir::rir::rir::rir::rir:
TdiSportR disse: Nao sao é todos iguais! És um coveiro! Desenterra tópicos! Clique para expandir... a duvida surgio noutro forum looool:rir::rir::rir::rir::rir:
Erbicida 8 Set 2010 #22 Eu queria um VNT15 mas depois pensei num GT1749V a pensar que era "maior e melhor" em que é que ficamos? Qual deles dá mais power? :rir:
Eu queria um VNT15 mas depois pensei num GT1749V a pensar que era "maior e melhor" em que é que ficamos? Qual deles dá mais power? :rir:
StaNik- 9 Set 2010 #23 Erbicida disse: Eu queria um VNT15 mas depois pensei num GT1749V a pensar que era "maior e melhor" em que é que ficamos? Qual deles dá mais power? :rir: Clique para expandir... O 17. Mas são turbos mto identicos. Se fosse cmg ia pra um 17vb.
Erbicida disse: Eu queria um VNT15 mas depois pensei num GT1749V a pensar que era "maior e melhor" em que é que ficamos? Qual deles dá mais power? :rir: Clique para expandir... O 17. Mas são turbos mto identicos. Se fosse cmg ia pra um 17vb.
HYBS_1.9TDI 12 Set 2010 #25 TdiSportR disse: Nao sao é todos iguais! És um coveiro! Desenterra tópicos! Clique para expandir... obrigadinho
TdiSportR disse: Nao sao é todos iguais! És um coveiro! Desenterra tópicos! Clique para expandir... obrigadinho
Bad-IBIZA-Boy 12 Set 2010 #26 manda hibridar o teu... Boas...por 220 euros...manda hibridar o teu VNT15 pro VA(130) e fica novo e é logo outra conversa... cump
manda hibridar o teu... Boas...por 220 euros...manda hibridar o teu VNT15 pro VA(130) e fica novo e é logo outra conversa... cump
HYBS_1.9TDI 12 Set 2010 #27 Bad-IBIZA-Boy disse: Boas...por 220 euros...manda hibridar o teu VNT15 pro VA(130) e fica novo e é logo outra conversa... cump Clique para expandir... onde???
Bad-IBIZA-Boy disse: Boas...por 220 euros...manda hibridar o teu VNT15 pro VA(130) e fica novo e é logo outra conversa... cump Clique para expandir... onde???