E tanto um como outro são plug&play?
é k fui com um VNT 20 ao meu mecânico e ele começou a olhar para mim e disse-me para não me meter com aventuras pk akilo não era chegar lá e metê-lo! Tinha de ser aplicado num torneiro,etc,etc,etc......
se eu tivesse makinaria em casa até eu via se dava ou não, mas como não tenho ferramentas não me quis meter em aventuras.
É óbio k esta aplicação iria ser acompanhada por um upgrade electrónico a nível de centralina.
fikei esmurecido e desfiz-me do turbo, mas fikei a matutar no assunto!
obrigado a todos pelos esclarecimentos, mas eu gostava mesmo de saber é se o VNT 20 é ou não plug&play! Entretanto acho k vou optar por um VNT17B, pois deve ser uma opção mais ekilibrada.
Só me falta mesmo é a caixa de 6 velocidades de relações compridas, mas ninguém ker trocar cmg e ando farto de procurar uma de confiança e não arranjo nada.
abraço para todos