vnt 22?? duvid...

v1tor, para meteres isso a andar tens de gastar €€€... A receita está encontrada há muito... Mas enquanto não te decidires a investir e deitar mão à obra, nada feito...
 
v1tor, para meteres isso a andar tens de gastar €€€... A receita está encontrada há muito... Mas enquanto não te decidires a investir e deitar mão à obra, nada feito...

True...

Aki espera-se que a árvore dê notinhas.. ver se meto a bufar á home...

Tb aconselho, junta o material todo e depois monta-o..

Cumps
 
Vou comprar o material aos pouco... turbo sera a ultima coisa ser comprada porque os preços baixam....

Uma Coisa nao posso comprar um turbo de geometria variavel por a funcionar como fosse fixa?

Porque tenho um colega meu que tem uma asta de 95, 96 ou 97 nao sei bem :p tem o turbo de uma vectra 2.2 de geometria variavel... e esta a funcionar como fixa. só que ja nao tou com ele há muito tempo... e perdi o numero dele :p

Para quem vai a agueda e a braga.... é uma branca 1700 jantes OZ brancas agora tem pelicula nos 5 vidros....
 
primeiro devias fazer uma reprogramaçao e depois o resto mas se o negocio e bom agarra esse turbo depois quando tiveres € montas esse turbo ,repro,injectores,ic,e escape porque so montares esse turbo nao te vai ldar rendimento baixas e altas tera todo descontrulado vais ter de ir por partes .:D




abraço


www.powerbyferreirinhas.com
 
essa astra de que falas tem um gt 18 do vectra 2.2 de geometria variavel e está a trabalhar como tal.:clap:
so que a geometria é accionada por pressao, pois nao possui centralina ...
nao está a trabalhar como geo fixa, ou pelo menos n devia estar. :rolleyes:
ja falei algumas vezes c o dono da astra em agueda e n só.
e nas ibizas a geometria é controlada por vacuo, o qual é regulado pela centralina.
 
A astra está com um power...xeguei a exprimentar com ele nos picas livres lá em agueda quando tinha a embraiagem fdd mas fogo aquilo malha muito fixe mesmo :) para uma "80CV" malha muito bem :) motor 1700 a 1.7 bar +/- é muita fruta :)
 
Back
Top