Boas pessoal, tenho um gt tdi com repro e gostava de saber are que pressões um vnt15 pode fazer e que qual e o máximo partido que se pode sacar dele?
Cumprimentos
Cumprimentos
A pressão ideal seria 1.2bar mas há quem ande com mais.
O que não significa que tenham melhor desempenho
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
Se os turbos até de origem podem dar barraca imagina já com pressões acima do original! Claro que não vão partir logo mas estás a habilitar-te a ter uma despesa das grandes, caso andes sempre a escafiar!Acho que o meu pica aos 1.5 e estavel 1.3, mas tenho de confirmar.
Mas com um vnt15 qual e o maximo que podemos sacar tendo ic e injectores de origem
Se os turbos até de origem podem dar barraca imagina já com pressões acima do original! Claro que não vão partir logo mas estás a habilitar-te a ter uma despesa das grandes, caso andes sempre a escafiar!
Ja tive a ler o topico mas ele nao tem um vnt15.
Eu sei que mais pressao nao quer dizer melhor andamento, nem quero partir o turbo, so queria saber se podia explorar mais um bocado o meu vnt15 visto que vou por outro superior. Acho que tambem e importante aproveitarmos o material ao maximo dentro do fiavel estando o meu todo de origem, so tem repro.
Ja tive a ler o topico mas ele nao tem um vnt15.
Eu sei que mais pressao nao quer dizer melhor andamento, nem quero partir o turbo, so queria saber se podia explorar mais um bocado o meu vnt15 visto que vou por outro superior. Acho que tambem e importante aproveitarmos o material ao maximo dentro do fiavel estando o meu todo de origem, so tem repro.
Pressão não é sinónimo de potência.
E mesmo o turbo gerando bastante pressão chega a um ponto que perdes mais potência do que ganhas a fazer de stock
Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
eu com o gt1749v +/- igual ao vnt15 ando a picar 1.7 e estabilizar a 1.5... :evil:
O 1749 e igual ao vnt15?
Sim é quase iguaL...
Na altura que comprei o meu carro ainda andei uns meses a fazer 1.6 de pico e 1.5 estavel, depois fiz upgrade e tirei fora e vendi-o... impecavel.
Cavalagem prai 150/160cv maximo.
fazias essa pressoes com o vnt15?