Boas pessoal, o meu vnt15 foi a vida.
Tenho um gt tdi com repro e linha original sem cat e panela do meio no lugar da final. O carro acusou 151cv e 382nm.
Tenho a possibilidade de ir buscar hoje um vnt15, supostamente em bom estado mas vou levar um Mecanico amigo meu por 80€ ou um 1749va por 180€.
Por volta de marco deve por material no carro, ou seja tanto o vnt15 ou o va vao andar com o ic de origem e embreagem de origem(ate agora nunca se queixou e piso bastante de baixas). Para gastar o mínimo dinheiro possível, pois quero mesmo um turbo so para me desenrascar visto o meu nao puxar e nao vou andar assim ate marco. Para a semana vou ter uns race520.
Qual acham a melhor escolha, para andar de repro, race520, linha(como ja esta), ic de origem e embreagem. Nao vou estar a meter ic e tubagens se em marco vou por e ai meto asserio para gastar dinheiro so uma vez. So preciso mesmo de um turbo para me dessenrascar uns mesitos e claro mandar uns puxos
Tenho um gt tdi com repro e linha original sem cat e panela do meio no lugar da final. O carro acusou 151cv e 382nm.
Tenho a possibilidade de ir buscar hoje um vnt15, supostamente em bom estado mas vou levar um Mecanico amigo meu por 80€ ou um 1749va por 180€.
Por volta de marco deve por material no carro, ou seja tanto o vnt15 ou o va vao andar com o ic de origem e embreagem de origem(ate agora nunca se queixou e piso bastante de baixas). Para gastar o mínimo dinheiro possível, pois quero mesmo um turbo so para me desenrascar visto o meu nao puxar e nao vou andar assim ate marco. Para a semana vou ter uns race520.
Qual acham a melhor escolha, para andar de repro, race520, linha(como ja esta), ic de origem e embreagem. Nao vou estar a meter ic e tubagens se em marco vou por e ai meto asserio para gastar dinheiro so uma vez. So preciso mesmo de um turbo para me dessenrascar uns mesitos e claro mandar uns puxos