assim com essas pressoes vai é partir...
pressao nao é sinonimo de andamento
pois não.. eu ate quero mais ponta... portanto vao baixar as pressoes..
mas este é o "max" fiavel.. 2º quem montou o turbo.
assim com essas pressoes vai é partir...
pressao nao é sinonimo de andamento
boas para essa pressao teras de por outra map o entao andas sempre desliga liga .e isso deverias obtar por 1.7bar estavel.:clap:boa sorte:brilho:
abraço
www.powerbyferreirinhas
referencia as 3250 rpm..
Isso não tem a ver com as rotações, mas sim com a carga que vais a dar no pedal.
O meu também pica a 2bar, mas a fundo, estável, faz 1.5 (antes de entrar em safe). Pelo que me têm dito, MAP do 150 é essencial com estas pressões.
xispeiro vs turbeiro... :whistle:
ja agora , aquilo n é tirar uma e por a outra, pois nao !? tem de se alterar alg coisa ?
Isso não tem a ver com as rotações, mas sim com a carga que vais a dar no pedal.
O meu também pica a 2bar, mas a fundo, estável, faz 1.5 (antes de entrar em safe). Pelo que me têm dito, MAP do 150 é essencial com estas pressões.
ok. o que o "xispeiro" me pediu foram as pressoes, pico e estavel ,a uma dada rotaçao para referencia e a partir daí, fazia o trabalho dele. é suposto a pressao diminuir com o aumento da rotaçao, ou nao ? (turbo overspinning ?) n sei..
o "turbeiro" :rir: (so sabe gozar o gajo ) e respondeu. entao as 3250-3500, (talvez por causa do binario max penso eu) 1.7-1.8 ou 1.8-1.9 (e disse que andam aí varios GT18 com mais pressao de pico) em VAG COM. mas que como eu queria ponta, n ia ser necessario... n sei assim tanto disso. mas foi a troca de info que me pediram. e que eu reproduzi. realmente o nuno disse me para mudar para a map tdi 150, pq faz 2 bar e a minha 1.6 bar e o "turbeiro" :rirpa variar) e diz me que eu n percebo nada dakilo (n é mentira) e diz me que n é preciso mudar map nenhuma pq, faz se qualquer coisa qu eu n captei.
PS: com o vnt 15 e race fazia 1.7 pico e estavel senao me engano 1.5 e n entrava em safe mode...
Eu tenho um GT18V oriundo de um 220cdi e não tem nada a ver com o GT1749V.
Fiz a comparação com o VNT20 e são praticamente do mesmo tamanho.
Em termos de andamento, tem baixas fortíssimas e faz mais 15 a 20 Km/h de ponta.
Dependendo da afinação da geometria, pode ficar bem forte em altas, mas esse não foi, nem é o meu objectivo.
Eu gostaria de ter um desses, mas tmb me contentava com o 17VB.Eu tenho um GT18V...
O 20 já é muito para o meu carro, dava-me jeito era mm um VB, ñ se arranja um para mim?[FCS]alfamax;474121 disse:Eu tenho um VNT20 oriundo de um A6 2.5tdi aki em casa mas vou trocá-lo pelo VNT17vb por causa das baixas e das recuperações! Não gosto de fazer pontas.
[FCS]alfamax;474042 disse:Mas sempre tem menos baixas que os vb ...
Epá, não sei porque nunca comparei.
[FCS]alfamax;474512 disse:Não se preocupe que vais ter um A3 para comparar
Abraços.
OK.
Temos de ver isso de arranque.
[FCS]alfamax;475171 disse:e de ponta tb
Aí passas-me.
O meu carro está com pouco fumo e afinado para baixas.
VDG não me interessa.
Acho que tens de fazer alguma cena na centralina.