vnt17vb e agora?

boas, espero que me possam ajudar aqui numa situação que nao estava a contar, xegou o meu esperado turbo, mt bom mesmo, agora estive a informar-me e parece que os coletores da PD130 vem agarrados ao turbo?? isso é mesmo assim? tenho q comprar colectoreS? nao há outra solucao mais economica? pensava que era apenas trocar...grande cena:-(
 
boas, espero que me possam ajudar aqui numa situação que nao estava a contar, xegou o meu esperado turbo, mt bom mesmo, agora estive a informar-me e parece que os coletores da PD130 vem agarrados ao turbo?? isso é mesmo assim? tenho q comprar colectoreS? nao há outra solucao mais economica? pensava que era apenas trocar...grande cena:-(

Cortar e soldar :whistle:
 
Tá bem mas é um 17va dum PD130 ou um 17vb dum PD150cv?

Se for um vb cortas os colectores que la estao agarrados e e soldas uma falange para apertar nos teus colectores.

Se for um va existem maneiras de se meter lá o turbo com colectores agarrados e tudo.

Já agora o teu carro não é um GTTDi??? Porque carga de agua é que tem lá um KKK?
 
cortas e soldas nos teus colectores
se nao te safares e se fores de lisboa vens ate a ajuda que te ajudo a fazer isso
 
Back
Top