vnt17vb VS GT18

O GT18 equipa muitos carros:D

-GT1852v -Mercedes c220,e220,e270,sprinter

-GT1849v-nissan primera 2.2,x-trail dti 2.2,Laguna 2.2 de 150cv,saab 9.3 2.2,saab 9.5 2.2,opel frontera DTi,vw touareg 5.0 (309cv),


O Opel vectra tem um 2.2dti equipado com um GT18

É muito identico ao gt1749v que o AFN trás de origem ou seja não tem colector agarrado e falange triangular,escape maior,compressora maior etc....pelo que li muito bom,compressora com medidas std identicas a de um 17vb e turbina com medidas semelhantes á do vnt20,tá já provado 220cv e 450nm´s com este turbo e a acompanhar,,,race stage2 ,emblo 11mm ,FMIC....

É mais ou menos o que pretendo de potencias para o meu dia dia ou até menos....

Quanto a pressões para 200cv pode andar a fazer 1.6pico(por vezes pode até picar nos 2bar´s) e 1.4bar´s apartir das 4000rpm....mas isto fica a cargo de cada um e cabe ao xispador depois tirar tambem suas conclusões comesando de uma base fiavel...axo eu:confused:




Tenho mais fotos depois coloco


Alguem anda com GT18 do Njoy??
 
boas malta.....os gt18 aprova bem em 6k????? tenho um mas tb tou indeciso entre 17vb.....mas tava mais numa de apostar em medias altas.....mas disseram-me que 2256 era o ideal.....que dizem???? entendidos na materia que deem uma ajuda
 
Amigos eu tinha um GT18V no meu Golf 4 tdi 110 -> era eléctrico e foi convertido para vaco!

bons regimes em tudo =D>=D>=D>=D>=D> 200 cv's 8)8)8) IC ORIGEM
 
boas malta.....os gt18 aprova bem em 6k????? tenho um mas tb tou indeciso entre 17vb.....mas tava mais numa de apostar em medias altas.....mas disseram-me que 2256 era o ideal.....que dizem???? entendidos na materia que deem uma ajuda



coveiro.....;)
 
boas malta.....os gt18 aprova bem em 6k????? tenho um mas tb tou indeciso entre 17vb.....mas tava mais numa de apostar em medias altas.....mas disseram-me que 2256 era o ideal.....que dizem???? entendidos na materia que deem uma ajuda

GTB1756VK :p

snc00125qk.jpg
 
Amigos eu tinha um GT18V no meu Golf 4 tdi 110 -> era eléctrico e foi convertido para vaco!

bons regimes em tudo =D>=D>=D>=D>=D> 200 cv's 8)8)8) IC ORIGEM

e na alteraçao de falanges e facil fazer isso???? eu acho que tambem vou meter um gt18 dpois se nao gostar tiro fora......ja agora que injetores tinhas????
 
boas malta.....os gt18 aprova bem em 6k????? tenho um mas tb tou indeciso entre 17vb.....mas tava mais numa de apostar em medias altas.....mas disseram-me que 2256 era o ideal.....que dizem???? entendidos na materia que deem uma ajuda

mete logo 1756vk, 2056vk ou 2256v alfa ;)
 
dclpa perguntar quanto pagaste pela alteraçao da valvula eletrica pela de vacuo????? esse e o meu unico receio pk as falangens eu faço-as.....cumps

isso é facil :) o 18 montasse bem :) eu tenho montado no meu carro e vou mudar agr para GTB1756VK...
ja tens o 18? é k senao opta é 1756

Abraço
 
o gt18 e facil de montar no motor 6k tive que fazer uma falange no torneiro e aumentar o turbo de retorno mais 4cm no de origem era curto,e fazer a cone para o escape num torneiro e converter de electrico para vaco e facil depois e afinacao da geometria.
 
Back
Top