o meu é igual aos dos mercedes. os médios régimes são excelentes.
isso é muito bom. é que eu tenho um gt18 de um mercedez que tem poucos kilometros e assim vou ver se monto no meu. tiveste que alterar muita coisa para montar isso no teu?
o meu é igual aos dos mercedes. os médios régimes são excelentes.
Ouvi dizer que os MB E220 de 150cv vêm com VNT20 e alguns com VNT22... será possivel..
isso é muito bom. é que eu tenho um gt18 de um mercedez que tem poucos kilometros e assim vou ver se monto no meu. tiveste que alterar muita coisa para montar isso no teu?
temos um carro aki, e se me permite, ANTONIO ALHO com um GT18 e akilo anda "ke nem e bom" :weedman:
boas malta.....os gt18 aprova bem em 6k????? tenho um mas tb tou indeciso entre 17vb.....mas tava mais numa de apostar em medias altas.....mas disseram-me que 2256 era o ideal.....que dizem???? entendidos na materia que deem uma ajuda
boas malta.....os gt18 aprova bem em 6k????? tenho um mas tb tou indeciso entre 17vb.....mas tava mais numa de apostar em medias altas.....mas disseram-me que 2256 era o ideal.....que dizem???? entendidos na materia que deem uma ajuda
Amigos eu tinha um GT18V no meu Golf 4 tdi 110 -> era eléctrico e foi convertido para vaco!
bons regimes em tudo =D>=D>=D>=D>=D> 200 cv's 8)8)8) IC ORIGEM
Amigos eu tinha um GT18V no meu Golf 4 tdi 110 -> era eléctrico e foi convertido para vaco!
bons regimes em tudo =D>=D>=D>=D>=D> 200 cv's 8)8)8) IC ORIGEM
Eu estou a montar um Gt18 num 6k2... Dá um pouco de trabalho, mas faz-se!
dclpa perguntar quanto pagaste pela alteraçao da valvula eletrica pela de vacuo????? esse e o meu unico receio pk as falangens eu faço-as.....cumps
e na alteraçao de falanges e facil fazer isso???? eu acho que tambem vou meter um gt18 dpois se nao gostar tiro fora......ja agora que injetores tinhas????
tinha os stage 1 race 520 :twisted: