Pois é mesmo esse o volante que quero aplicar.
Quanto ao DIY não existe.. existe é um espanhol que faz esses serviço, mas da minha casa em Espanha até á dele são uns míseros 500km
la pa 2002/2003 alguns 6L troxeram luz nos controlos do volante.....depois a seat deixou de os fazer pois axou um gast desnecessario...dizem k nao ha aplikaçoes...mas o volant do leonII FR e do LeonII Cupra teem luz....compras o Volante, passas o airbag do teu pa o novo e vendes o teu...Cumps
la pa 2002/2003 alguns 6L troxeram luz nos controlos do volante.....depois a seat deixou de os fazer pois axou um gast desnecessario...dizem k nao ha aplikaçoes...mas o volant do leonII FR e do LeonII Cupra teem luz....compras o Volante, passas o airbag do teu pa o novo e vendes o teu...Cumps
eu penso k sim...pois o kot tem o leon2 FR e eu o ibiza FR, ambos teem o mesmo volante.....nao se é s depois precisas d passar algum cabo de 12V para a iluminação...Cumps
Aquilo que me disseram na normotores pinheiro é que não dava para aplicar os do leon.Há 2 marcas de comandos de volante para o ibiza eu tive o azar de vir a marca que mais problemas deu queimaram os comandos e fui comprar tambem com a ideias dos do leon pois eram iluminados os tipos das peças chamaram o eletricista que confirmou que depois esses comandos não davam para controlar o alana
E de que marca era o teu volante? Está instalado, mas sem os comandos a trabalhar?
Mais alguem pode confirmar isto ou há ai pessoal com os comandos a trabalhar...