Volante do Motor???

Olá a todos,
Quando ligo o carro de manhã (ibiza 130cv), o motor passado um bocado de estar a trabalhar ao ralenti, faz uma grande tremideira. Faz um chocalhar que até se nota dentro do carro (tanto o barulho como o abanar).
O carro a quente não faz...
Já me disseram que podia ser volante do motor... também volante bi-massa...??? o que é isto?? São a mesma coisa???
também me falaram num rolamento qualquer...enfim... :confused:
Faz mal o carro andar assim??? é que me disseram que podia andar assim sem problemas...
Preciso de opiniões e conselhos...:-k
Preço de reparação???
 
Olá a todos,
Quando ligo o carro de manhã (ibiza 130cv), o motor passado um bocado de estar a trabalhar ao ralenti, faz uma grande tremideira. Faz um chocalhar que até se nota dentro do carro (tanto o barulho como o abanar).
O carro a quente não faz...
Já me disseram que podia ser volante do motor... também volante bi-massa...??? o que é isto?? São a mesma coisa???
também me falaram num rolamento qualquer...enfim... :confused:
Faz mal o carro andar assim??? é que me disseram que podia andar assim sem problemas...
Preciso de opiniões e conselhos...:-k
Preço de reparação???

boas...tens o carro reprogramado? o disco embraiagem e de origem?? ta reforçado? sim pode ser o bimassa nas couves...o teu carro tem volante motor bimassa d origem...(se n o tiverem alterado para monomassa) o rolamento de encosto tb pode estar gripado...com ele ao relantim pisa o pedal d embraiagem e ve o que faz, se a tremer menos ou mesmo nada, possivelmente o rolamento ja se foi ve se chia que por vezes acontece qd o rolamento encosto gripado,aconteceu-m a mim...mas para teres a certeza leva isso a um mecanico...e se tiveres o bimassa nas couves aconselho-t a comprar um novo...kit embraiagem completo...pk se calhar ate ja tem calo...a nao ser que o teu disco esteja bom,mas com o bimassa fddo duvido que esteja...tens que tirar fora... preços nao queiras saber ainda LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl ...ve se primeiro se o bimassa se deitou...o user Gonzo_CV axo k tinha um bimassa pa vender...mas antes d comprares/reparares tens que tirar isso tudo fora
 
Olá,
o carro não tá reprogramado e tá todo de origem, nomeadamente a embraiagem.
Isto acontece em frio e o carro ao relantim ao pisar o pedal da embraiagem, treme menos ou mesmo nada, tal como referes, mas não chia...
 
isso é feitio n defeito como ja anda por aki descrito no forum lol. tenta arranjar alguem que te aumente o relantim com o vag com que o problema fika 85% resolvido ou mais, em maior parte das vezes...
 
hummm pois...pode ser apenas o rolamento d encosto... no entanto faz o que o Vag_130 diz se continuar tens k ir ver isso a um mecanico...
 
Pois... tal como já foi descrito pelo Feres... agora a acompanhar a festa descrita anteriormente, começou também a chiar...
só sorte...:cry:
 
Back
Top