Volante Scirocco R em Ibiza 6L PD160

Boas pessoal!

Estou com ideias de trocar o volante cupra pelo scirocco R.
Onde arranjar este volante a preço correcto?

Como desmontar o volante cupra e instalar o scirocco R, alguéma já o fez?
Para ligar o airbag, é algo mais complicado ou é plug'n'play?

Eu tenho comandos no volante mas não tem uso, portanto só fica o airbag para ligar.

Ao aplicar o volane scirocco r ou golf 6 r: Já ouviram falar do airbag não funcionar, mesmo com a luz do aribag desligada?
Já alguém teve a infeliz prova contrária?
Vi um tópico no clubegolfpt: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=76&t=54615

 
Last edited:
Esse volante e da linha R line, nao o do sicrocco R. A montagem e quase plug & play da para montar na boa.

Sim,é só um exemplo, mas onde posso arranjar o volante do scirocco r?
E quase plug'n'play... a quê que tenho de prestar atenção, ou quais são as diferenças?
 
Last edited:
Sim,é só um exemplo, mas onde posso arranjar o volante do scirocco r?
E quase plug'n'play... a quê que tenho de prestar atenção, ou quais são as diferenças?
é so tirar um e meter outro, nao precisas de alterar nada, ainda a uns tempos vi um user a vender volantes do scirocco aqi pelo forum, por 170 euros penso eu .
 
por akilo k tenho lido as fichas do airbag nao sao iguais...
kuanto ao funcionamento do mesmo ja vi num forum "axu k foi no TOL" k um user teve a infelicidade de provar k funcionam...
por akaso ha uns tempos andava a prokura mas a cena acabou por ficar em standby pk o rapaz nao me conseguiu arranjar o volante :S
 
Boas,

Montar o volante é Plug&Play é despertar 1 parafuso, tirar e apertar o outro ao sítio.

A pior parte é ligar o Airbag e a buzina, que as fichas não são iguais, tens que adaptar as ligações, coisa que também se faz com relativa facilidade.

Quanto ao funcionar, obviamente que funciona como os outros desde que fique bem ligado, não te esqueças de desligar a bateria enquanto estas a desmontar / montar e tirar fichas, etc.

Cumps.
 
Back
Top