SPC MAN 30 Mar 2013 #1 Aqui deixo um teste hoje realizado no carro do mecânico, que presta assistência a vários carros da SPC. O carro consta com: VNT17VB Stock Race520 FMIC Embraiagem Linha 60 com Panela final stock Sensor map 51c 1.6B de Boost
Aqui deixo um teste hoje realizado no carro do mecânico, que presta assistência a vários carros da SPC. O carro consta com: VNT17VB Stock Race520 FMIC Embraiagem Linha 60 com Panela final stock Sensor map 51c 1.6B de Boost
Vankish 5 Abr 2013 #3 Impecável mesmo tenho o mesmo sistema e espero tirar quase o mesmo ou o mesmo do meu carro um abraço
fabregas 26 Abr 2013 #9 Muito bom Bruno, fez-me lembrar o setup que tive no meu vp, só o turbo era um pouco maior. Deve estar bastante agradável! Abraço e bom trabalho.
Muito bom Bruno, fez-me lembrar o setup que tive no meu vp, só o turbo era um pouco maior. Deve estar bastante agradável! Abraço e bom trabalho.
Nunes GT TDI 26 Abr 2013 #10 Grande aço que esta um carro cansaddooooo.... Realmente esta top nao esperava outra coisa eu sempre disse que fazia esta potência ...parabéns cansado
Grande aço que esta um carro cansaddooooo.... Realmente esta top nao esperava outra coisa eu sempre disse que fazia esta potência ...parabéns cansado
SPC MAN 28 Abr 2013 #11 Junior_ disse: Bom trabalho,apenas por curiosidade como está o carro a nivel de fumo? Cump Clique para expandir... Obg, a nível de fumo ta soft.
Junior_ disse: Bom trabalho,apenas por curiosidade como está o carro a nivel de fumo? Cump Clique para expandir... Obg, a nível de fumo ta soft.
SPC MAN 28 Abr 2013 #12 fabregas disse: Muito bom Bruno, fez-me lembrar o setup que tive no meu vp, só o turbo era um pouco maior. Deve estar bastante agradável! Abraço e bom trabalho. Clique para expandir... Obrigado antes de medir sempre dizia que este carro fazia 200cv"s de vb e chamavam-me maluco lol
fabregas disse: Muito bom Bruno, fez-me lembrar o setup que tive no meu vp, só o turbo era um pouco maior. Deve estar bastante agradável! Abraço e bom trabalho. Clique para expandir... Obrigado antes de medir sempre dizia que este carro fazia 200cv"s de vb e chamavam-me maluco lol
Flavio JE 28 Abr 2013 #13 Tenho o mesmo setup mas com a diferença de injectores que sao os pp502 . Fara muita diferença ?
Junior_ 28 Abr 2013 #14 Flavio JE disse: Tenho o mesmo setup mas com a diferença de injectores que sao os pp502 . Fara muita diferença ? Clique para expandir... Sim faz,os pp502 tem menos caudal,com vb com a mesma pressão mas com pp502 deve fazer cerca de 170cvs.
Flavio JE disse: Tenho o mesmo setup mas com a diferença de injectores que sao os pp502 . Fara muita diferença ? Clique para expandir... Sim faz,os pp502 tem menos caudal,com vb com a mesma pressão mas com pp502 deve fazer cerca de 170cvs.
Junior_ 28 Abr 2013 #15 SPC MAN disse: Obg, a nível de fumo ta soft. Clique para expandir... Na minha opinião este é o setup ideal para quem tem um gt tdi ou 6k2 sport,ambos com caixa de origem,para andar no dia a dia e para umas brincadeiras deve dar um gozo enorme,sobretudo na condução de dia a dia com caixa curta.
SPC MAN disse: Obg, a nível de fumo ta soft. Clique para expandir... Na minha opinião este é o setup ideal para quem tem um gt tdi ou 6k2 sport,ambos com caixa de origem,para andar no dia a dia e para umas brincadeiras deve dar um gozo enorme,sobretudo na condução de dia a dia com caixa curta.