Volkswagen Scirocco GT TDI

Em parte o de 160Cv´s é morto agora o de 200cv´s é bem engraçado de conduzir...

Agora o Sirocco R é k é brutal e eu já tive a ver um bem de perto e fikei apaixonado pelo bixo... :respect:

Acho k vou perder a cabeça... Só o ronco do bixo é adoravél... E tem muito promenores interessantes como o sitema de escape e o R na mala... Entre outros.
 
Em parte o de 160Cv´s é morto agora o de 200cv´s é bem engraçado de conduzir...

Agora o Sirocco R é k é brutal e eu já tive a ver um bem de perto e fikei apaixonado pelo bixo... :respect:

Acho k vou perder a cabeça... Só o ronco do bixo é adoravél... E tem muito promenores interessantes como o sitema de escape e o R na mala... Entre outros.

Mas ó Killer... quando dizes que o de 160cv é morto comparas com quê? Com o teu carro?

Eu tive oportunidade de experimentar o de 160cv (zagolinas) e o de 140cv (TDi), pois ainda não havia o de 170cv e... para além das diferenças obvias de diesel/zagolinas achei o de 160cv um pouco superior!

Quando olhamos para os valores das prestações anunciadas pela VW também dá para perceber que o zagolinas de 160cv não é assim tão 'morto'... mas é claro que estamos a falar de carros de origem!

Abraço
 
Sei que muitos vão 'cair em cima' de mim mas... é preciso o 2.0 TSi????

Tentem conduzir um 1.4 TSi de 160 cv e depois comparem... se apenas compararem as prestações anunciadas pelos fabricantes irão perceber do que falo!

Ah... e são mais de 10.000€ de diferença... o que faz com que a versão diesel apenas compense passados cerca de 400.000 km! :eek:


sim também é uma opção....mas para quem quiser alterar o 2.0 é bem superior
 
Não acho nada morto o Scirocco 160cv...muito pelo contrário,é um carro bem engraçado de conduzir. já fiz o test drive de um e posso dizer que o carro tem boas performances...adorei conduzi-lo.A meu ver não se pode pedir muito mais de um 1.4 TSI! :cool:

Abraçada ;)
 
Last edited:
Mas ó Killer... quando dizes que o de 160cv é morto comparas com quê? Com o teu carro?

Abraço

Até é uma comparação justa... O meu xaço tem poucos mais cavalos k isso, e cavalos a gasolina é outra coisa... :weedman:

Refiro-me ao facto do 170Cv diesel ter um comportamento completamente diferente, e 10Cv de diferença não é assim tanto.

Se calhar sou eu mas estava à espera de mais, só isso...

Abraço.
 
Só vos tenho a dizer que a puxar de segunda até aos 200KM/H o 1.4 de 160cv com o 2.0T de 200cv vao sempre lado a lado...
Acho que nao é assim tao morto!
Se tiverem duvidas perguntem a alguem que ande nos roadtest da AE e os proprios vos dizem!;)

Se bem que tambem preferia o 2.0T...:D
 
Só vos tenho a dizer que a puxar de segunda até aos 200KM/H o 1.4 de 160cv com o 2.0T de 200cv vao sempre lado a lado...
Acho que nao é assim tao morto!
Se tiverem duvidas perguntem a alguem que ande nos roadtest da AE e os proprios vos dizem!;)

Se bem que tambem preferia o 2.0T...:D

Tendo eu o Scirocco 2.0Tsi DSG Sport e já tendo testado o 1.4tsi pago para ver o 1.4 a andar ao lado do 2.0 ambos stock até aos 200, que nem até aos 100 :)
 
Back
Top