só espero não ter um dia que escrever Alcast = RIP
amigo eu não sou nenhum santo mas devias ter / ganhar um pouco de consciência nos teus actos ! pelo menos fazias essas velocidades quando a VDG estive-se minimamente vazia.
digo isto porque um amigo meu do clubgolf morreu de mota há uns anos .. cortou um carro a meio.
para não falar dos vídeos que aqui colocas! não és nenhum campeão , julgo que não tens que provar nada a ninguém ..
pá desculpa mas é neste momento estas as minhas palavras para ti! tem juízo já tens idade !
só espero não ter um dia que escrever Alcast = RIP
amigo eu não sou nenhum santo mas devias ter / ganhar um pouco de consciência nos teus actos ! pelo menos fazias essas velocidades quando a VDG estive-se minimamente vazia.
digo isto porque um amigo meu do clubgolf morreu de mota há uns anos .. cortou um carro a meio.
para não falar dos vídeos que aqui colocas! não és nenhum campeão , julgo que não tens que provar nada a ninguém ..
pá desculpa mas é neste momento estas as minhas palavras para ti! tem juízo já tens idade !
acato as tuas palavras caro amigo,es tu e eu que espera que esse RIP nc venha a ser escrito,kt a velocidade praticada nas vasco da gama,nao fui de preposito "para a filmagem" tinha de ir buscar umas coisas ao montijo e estava de facto muuuiiitooo atrazado pois ja tinha ppl a espera, e como tinha a camara aproveitei e filmei,calhou ter carros mas n tinha outra hipotese teve de ser,calhou,tb perdi a um ano um amigo num acidente de mota e sei bem o que passei,sei que nao sou campeao nenhum nem me considero como tal,e tambem estou bastante ciente que nao acontece so aos outros
Venha quem vier, quem compra moto, não é para andar devagar senão para isso comprava uma scooter! Sei que somos negligentes várias vezes (falo por mim), temos ás vezes uma sorte danada de não irmos pelo caralh*, ficamos uma dias em "banho maria", mas passado esses dias já estamos de novo com o punho em baixo. Temos de acatar o que nos dizem pois 90% das vezes é verdade, mas também temos que ver que existem pessoas assim nos carros também, a diferença está na velocidade, embora os estragos na mota sejam repercutidos no condutor (ás vezes sai de lá dentro de 4 tábuas) e no carro com um bocado de sorte sais de lá sem um arranhão. Sei que não devíamos andar assim e ser assim, mas todos sabemos que o mundo não é perfeito, a guerra também não devia existir e ela lá vai aparecendo, e a adrenalina que a velocidade provoca não tem explicação, é tipo droga, por isso quando ouvirem um moto a roncar é favor desviarem-se que o pessoal motoqueiro agradece