Ora e aproveitando começo eu com a votação excluindo me (obviamente
)
Tabela de pontuação:
10 pontos - 1º (comentário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
7 pontos - 2º
5 pontos - 3º
3 pontos - 4º
2 pontos - 5º
1 ponto - 6º, 7º, etc..
10 pontos - 1º lugar - Ibiza _BT ( Bom chop e boa escolha de background acho que apenas deverias ter escurecido mais as jantes(pneu), não ligar as luzes(pelo menos tão fortes não) e não deverias ter "puxado" tanto o parachoques frontal para baixo) de resto está muito bem executado).
7 pontos - 2º lugar - Facadas_BL ( gostei da ideia, mas para esse tipo de jantes o carro teria de estar extremamante baixo, valeu o esforço por tentares mudar o parachoques e a grelha, mas acho que não ficou muito bem (nível de contraste em relação ao resto do carro) a cor também não favoreceu grande coisa e o efeito papel amarrotado não encaixa, mas vale os pontos que vale pela quantidade de tecnicas aplicadas.
5 pontos - 3º lugar - Joel_B ( tentaste optar por uma coisa simples e optaste bem , apenas a execução ficou um pouco aquém (com o tempo concerteza que aperfeiçoas) as jantes estão demasiado brilhantes para o resto do carro e falta um pouco de contraste (pretos) do carro. A remoção do símbolo ficou ótima, apenas o laranja dos piscas ficou um pouco estranho, devias de usar outro tipo de filtro (soft light ou overlay) funcionam muito bem nestes casos).
De resto agora deixo convosco para votarem no pessoal dos chops.