Votação 12º CNO [Virtual Tuning]Dacia Logan Pickup

Votação 12º CNO [Virtual Tuning]Dacia Logan Pickup

  • Facadas_RB

    Votes: 5 13,2%
  • IbIzA_BT

    Votes: 22 57,9%
  • Leonegro

    Votes: 7 18,4%
  • VRaptor

    Votes: 2 5,3%
  • Norinha

    Votes: 2 5,3%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

dacialoganpickup.jpg


Chops:​


Facadas_RB
facadasrb.jpg


IbIzA_BT.
ibizabt.jpg


Leonegro.
leonegro.jpg


VRaptor.
vraptor.jpg


Norinha.
norinha.jpg
 
sim ta um pouco fraco, nao houve muito empenho neste chop e contra mim falo tambem, pois nao sabia k mais fazer com esta coisa tao feia XD
 
Não posso estar a dar lições a ninguém porque não tenho conhecimentos para tal e até porque qualquer destes trabalhos está melhor que o meu (que não está acabado) mas acho que podiam haver resultados muito melhores se o pessoal desse mais atenção aos pormenores.

Já agora, votei no Facadas pela criatividade.


PS: Deixo aqui o meu inacabado
 
Last edited:
Em relaçao aos trabalhos
facadas: gostei da ideia a traseira "casou" bem com a frente embora na cor se note uma pequena diferença.

ibiza_BT: o conceito em si no global ficou fixe manu, mas acho que as jantes de ladeiro e sem parachoques a frente nao acentou la muito bem mas de resto ta fixe.

leonegro: sinceramente nunca gostei muito deste conceito de VT, meter esses desenhos nos carros nunca achei piada, embora respeite o trabalho que isso deve dar.

norinha: quanto a ti meu irmao, para quem esta agora a começar no photoshop ta fixe, embora tenhas tido uma pequena ajuda minha a maior parte das coisas fixesteas sozinho e ficou bruto. (ve la se agradeces aqui ao prof =P hehehehe que eu tambem agradeci aos meus Ibiza_bt e stock)

espero que nao levem a mal pois nao estou a criticar ninguem nem a dizer mal do trabalho de ninguem, apenas tou a fazer uma critica construtiva.
Tenho pena que o Stock nao tenha participado pois certamente iria sair um bom trabalho das maos deles.
Comprimentos a todos e continuaçao de bons chops
 
Entre o do vraptor e norinha.... FONTEs iguais??? ca pra mim foi um que fez e o outro passou por designer , jantes iguais ... etc
 
Entre o do vraptor e norinha.... FONTEs iguais??? ca pra mim foi um que fez e o outro passou por designer , jantes iguais ... etc
Boas amigo, eu fiz o meu e o norinha fez o dele, eu apenas passei o carro po fundo pois ele nao conseguia visto ser um pouco inisperiente na area. quanto as jantes tambem so reparei que eram iguais agora aqui depois de tarem postados os trabalhos
 
Não posso estar a dar lições a ninguém porque não tenho conhecimentos para tal e até porque qualquer destes trabalhos está melhor que o meu (que não está acabado) mas acho que podiam haver resultados muito melhores se o pessoal desse mais atenção aos pormenores.

Já agora, votei no Facadas pela criatividade.


PS: Deixo aqui o meu inacabado

obrigado amigo...podias ter mandado o teu...iria concerteza ''sacar''alguns votos :p

cumpts
 
mas acho que podiam haver resultados muito melhores se o pessoal desse mais atenção aos pormenores.

Sem me alongar muito nas palavras, concordo plenamente!
A base era difícil para fazer o que quer que fosse, mas tenho pena de ver (e não confundam conhecimento com gosto por aquilo que se faz) que muita gente já minimamente habituado a mexer em PS continue a apresentar trabalhos deste calibre (baixo).

Não tive tempo nem sequer para começar pois andei entretido em competições internacionais e nem tive tempo para pegar nisto!
Deixo um apelo a quem gosta de VirtualTuning a pesquisar e a auto-criticar-se antes de postarem os vossos trabalhos.
Revejam e revejam e revejam antes de postarem, é assim que se melhora.
 
Back
Top