Muitos bons chops, ora aqui fica aqui a minha opiniao sobre cada um deles
Ibiza_BT:
Uma ideia difirente, ficou interesante e bem realizada apenas acho que as pestanas nos farois ficaram mal feitas de resto ta fixe.
IbizaUH:
A ideia em si nao era ma mas acho que o carro ficou com um estilo um pouco "quadrado" e a cor ficou muito irrialista, o choques acho que nao ficou bem centrado e o fundo nao liga bem, por vezes é prefirivel nao mudar o fundo, eu ja nao o fiz por isso mesmo.
Mancha.
Porreira a ideia, poucas modificaçoes mas a ideia é boa. O laranja no capo ficou um pouco saturada a mais e parece.me que a jante de tras ta um pouco off e falta a sombra do carro.
SergioIbiza:
Muito bom o projecto, gostei bastante ate, so nao percebi aquele buraco no lado direito do choques, se for a entrada po filtro de ar ficou um pouco mal colocada, e o xadrez no capo tambem nao ficou la muito bem concebido.
É a minha opiniao, espero que nao levem a mal, mas apenas sao criticas construtivas, nao quero com isto dizer mal de ninguem, apenas ajudar a melhorar, conforme quero que critiquem o meu para eu puder melhorar.
Tenho pena de nao ver aqui o trabalho do Stock pois segundo me diseram tava muito parecido com o meu.
Comprimentos